Recent Posts

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E é mais um ciclo que se fecha...(pra TODAS vcs, minhas AMIGAS blogueiras)

PAREM POR 5 MINUTINHOS E LEIAM...É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

A vida é praticamente um espiral, concordam?
É um ciclo cheio de começos, meios e fins, e que no fim, volta sempre ao começo.
Comecei meu blog em Janeiro de 2008, exatos 2 anos e meio atrás, pq como toda noiva, eu tb fui uma neurótica. Assim como até hj foi, criei o blog no intuito de falar, falar, falar, berrar, chorar, como toda noiva prestes a subir ao tão sonhado altar. Mas claro que ninguém mais me aguentava falando da mesma coisa. Eu tava praticamente sozinha nesse mundo casamentício e precisava colocar pra fora todas as angústias e sonhos que uma noiva tem. 
Achei no blogspot um amigo, confidente, solitário mas companheiro.
Ninguém sabia da existência dele, pq assim como toda noiva "escritora", tinha vergonha de que as pessoas lessem.
Escrevia sobre o drama de se pagar sozinha uma cerimonia, vestido, musica, buffet, DJ, penteado, lembrancinhas...bla bla bla...dificil luta essa né? Pra mim era. Era eu e o noivo e mais ninguém, então nada mais justo comigo mesma do q colocar pra fora tudo aquilo q engasgava na minha garganta qdo o dinheiro, ou a falta dele, me impedia de realizar algum sonho e eu queria chorar as pitangas pra alguém. E lá estava o blog. Praticamente sorrindo pra mim...
Essa é a explicação tão simples pra se ter um blog. Muita gente torce o nariz e acha q blog é coisa de adolescente em crise. Pode ser, mas eu era uma noiva em crise. Diga-se de passagem, a crise mais incrível do mundo. Casar com o homem q eu amo e q me ama.
Só que o casamento passou, foi lindo, a realização de um dos meus maiores sonhos na vida. Entrar na igreja de véu e grinalda pra mim foi unico. Ver pessoas que me AMAM lá sorrindo e torcendo por mim, é algo que só vivendo pra saber....quem nunca viveu, eu recomendo.
E foi justamente, através do blog, do sonho realizado, das histórias pra contar que eu encontrei meninas que pensavam como eu (sobre o sonho de se casar), que estavam vivendo esse mesmo momento que eu ou prestes a viver. E como todo mundo sabe, qdo a gente encontra pessoas com o mesmo objetivo q o nosso, nasce ali uma amizade. E nasceram váááárias amizades sinceras por aqui, por mais dificil q seja entender isso. Fazer amizades via internet???? S I M. E todas vcs q leem sabem BEM o q é isso. Afinal, estamos juntas nessa há muito tempo né? Basta olhar o carinho q me é dado via comentários, as palavras de apoio, de amizade, de cumplicidade, de alegria com boas notícias compartilhadas.
Muitas dessas amizades ultrapassaram a tela do computador. MUITAS. Algumas partilhei tardes no Shopping (né Nine, Natashi???), outras partilhei emocionada os ultimos minutos de uma barriga linda, a espera de Felipe (né Dina?), outras foram praticamente as primeiras, depois do meu marido e mãe, a saberem qdo eu descobri o meu segundo maior sonho, minha gravidez.. (né Karlinha e Maitê?)...outras, partilhei de momentos inacreditaveis, de emails intermináveis cheio de felicidade e amizade e uma experiencia maravilhosa chamada Colcha de Retalhos...foram taaaaaantas amizades de longe, Rio, Bahia, Londres, Espirito Santo, Norte, Sul, leste e oeste....ufa! Somos ou não abençoadas pela amizade q construimos, olha só q coisa, através de um BLOG! Sou sim...somos sim minhas amigas....verdadeiras amigas!
Claro q tenho algumas amigas no meu mundo real. Mas o laço q eu fiz através do meu blog, ninguém apaga, ninguém rompe, por mais q não dê pra entender.

Onde eu quero chegar com esse post enoooorme?
Q como todo ciclo, o ciclo do meu blog acaba de chegar ao fim. Sinto um misto de sentimentos.
De ler posts antigos, de rir comigo mesma, de chorar, de lembrar...e saber que com ou sem blog, a amizade permanece...e é recíproco, o q na minha opinião, é o q torna esse laço ainda mais sincero!

Só tenho a agradecer vcs, minhas amigas ditas "blogueiras". Pq não somos só isso. Somos mulheres, noivas, esposas, mães, AMIGAS!
Aqui é o clube da Luluzinha sim...e a gente se diverte, né? rs
"...deixa quem quiser falar..."...ter um blog, é mais do q simplesmente colocar pra fora sentimentos presos, é fazer amigos! Disso, hj, 2 anos e meio depois de criar o Coisas de Thania, eu tenho a mais absoluta certeza!
Fiz as mais sinceras amizades q eu tive em toda a minha vida, sem demagogia, sem mentiras.
Vcs já fazem parte da minha vida, cada uma do seu jeitinho...
Através de um recadinho amoroso, um email fofo, um telefonema inesperado pra desabafar, uma visita, um abraço....enfim! Ufa...como é dificil fechar esse ciclo...
Mas como eu disse, a amizade, se sincera, permanece. E a nossa amizade, minhas amigas, eu nem duvido q continuará pra sempre...afinal, o Coisas de Thania se encerra hoje, mas as minhas visitinhas a vcs, meus palpites, conselhos, pitacos, vcs ainda terão q engolir! rsrsrs

Obrigada a CADA UMA DE VCS, por tudo, pelo apoio, pelas palavras, pela compreensão, pelos elogios e ATÉ pelas críticas, pq foram através de muitas críticas q eu fui me tornando uma pessoa melhor.
Obrigada até aquelas, q em meio à timidez, ou sei lá, nunca comentaram, mas leram, riram, choraram, palpitaram em pensamento, fecharam o blog e me xingaram...obrigada.

Foram mais de 800 postagens, quase 29.000 visitas no Brasil (isso desde q eu coloquei o contador, em Dezembro passado), por dia, mais de 300 visitas, 243 seguidores, em média, 25 comentários diários...ufa!
Os números não mentem....a felicidade existe sim nas pequenas coisas da vida...quem nunca experimentou, deveria.
O blog pra mim, continua sendo a minha válvula de escape, onde eu posso desabafar, onde eu posso falar, reclamar, chorar, declarar amor e ódio. Afinal, basta entender pra q alguém cria um blog, pra logo querer se jogar nessa marilhosa experiencia!

Obrigada...mesmo!
A companhia de vcs, fizeram a diferença em MUITOS momentos da minha vida!

Beijos
Thania e Anna Laura!

40 coisas...:

Renatinha disse...

Amiga, tava preparando o meu banho qdo parei aqui e vi seu post!
Dificil decisao essa a sua... mas sincera com certeza, por que sim, tudo na vida passa. O momento hoje eh outro e vc esta certa de seguir em frente com os seus novos objetivos.
Nao estou triste(estou)pa vc apara por aqui, pq sei q a nossa amizade vem de longe e vai ate mais longe ainda! E nao sera agora q iremos nos despedir da vida de amigas.
Nos despediremos do sue blog, que foi, com certeza uns dos mais engracados, ricos de detalhes, de sinceridade e de amor!
Obrigada por ter dividido esse tempo com a gente e junto toda a sua historia de vida!

Um brinde ao novo tempo! Tim Tim

bjus

Rezinha

Patty Ribeiro disse...

Querida!!

Um pedaço do meu coração se vai ao ler este post!

Mas sei que tudo tem uma razão e temos que respeitá-la.

Sentirei a sua falta!

Ainda mais agora que sabemos que é a Anna Laura que habita seu ventre!

Muita luz, paz, amor e felicidade para vcs Than!

Um Beijo

aninha disse...

Oi minha linda!!!!
é uma pena q o blog ira acabar... amooo de mais seus posts...
mais eu entendo vc e compreendo realmente q a vida tem ciclos q acabam... e este para vc esta acabando, pq infelizmente tem q ser assim...
Sentirei imensas saudades!!!!
mande noticias!
bjOOOOOOO
:(

Anjinho disse...

Oimquerida, bom pode ñ ser amis coisa da tania, mas pode ser falandoa gora do lindho e maravilhosos mundo da maternidade.
bjokas! tb amo meu bloguim...
bom FDS!

Ju Louseiro disse...

Than, não acompanhei muito sua caminhada no blog. Mas pelo o que leio por aí vc é uma pessoa muuuuito querida! O blog realmente nos tráz amizades maravilhosas, é o que vale a pena...

Bjs

Unknown disse...

Amiga!

Te apoiarei sempre em tudo que decidir, se isto é o que te faz feliz neste momento, conte comigo!

E com certeza esse cantinho deixará saudades, mas sei como te achar, vc naum irá escapar!!!!hahaha

bzoo

amo vc e a nenê ♥

Maitê disse...

Oi minha querida !!!!!!

É ... tudo na vida tem o seu ciclo não é mesmo ???
Eu confesso que não ter você neste mundo de blogs me deixa bem triste pois a Karlinha também "desistiu" do blog dela.
Mas se esta decisão é para a sua felicidade, que assim seja.
Estarei sempre por perto em qualquer outro cantinho que você tenha viu ???

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Mesmo sabendo que este ciclo acabou, a gente sabe que outro se inicia e que não vamos ficar sem vc, aliás sem seus posts rs..ainda temos "O mundo cor de rosa de Anna Laura" que é mais um ciclo que se inicia e estaremos juntas todas acompanhando mais esta fase.

Beijo Grande querida

Anônimo disse...

Amiga linda!!

Te adoro viu, muita luz e força e felicidade em seu novo ciclo!!

Nusah disse...

ainnn fui lendo e ficando nervosa... sem vc no coisas sem vc no orkut!?
CUMADRE nao me abandona, continua no VIP e msn pra mim nao morrer de saudade!

Me add diasdenusah@hotmail.com

Bjos

AMOVCS

Juh Sutti disse...

Ai Than, serio, eu chorei, eu amo tanto a sua vida, e ja fazem 2 anos que te acompanho, e te considro minha amiga mesmo, quando vou falar para o marido algo que vc escreveu e tal, eu digo minha amiga Thania disse assim... E eu com certeza vou sentir muita falta do Coisas, e acho que vc não deveria fechar mas... se é o que teu coração ta mandando. Eu aceito, contanto que eu tenha noticias da Laurinha!
Amo muito sua vida, muito mesmo!
bjocas

Day disse...

Uma pena Thania!
Seu blog é maravilhoso! Espero que possa criar outro que continuarei a te acompanhar!!!
Bjs as duas!

Pink disse...

Sei como é difícil ver você partir assim
Mas um dia amigo eu vou te encontrar
Dói demais o coração sinto falta de você.
Dos momentos lindos vou me lembrar

Amigo é sempre especial
Não importa a distância
Um coração de amigo não pode esquecer
Como eu não me esquecerei de você

Hello, good bye
Até breve e não adeus
Então hello, good bye



Beijooos,
Memso não estando tão presente aqui, smepre leio seus Posts!

Fique com Deus nesta nova etapa!

Suellen disse...

Ah Than...! :(
Fiquei triste!

Lili disse...

Eiii..ahh nãoo.quero saber tudo do bebe, faz um blog privado então...poxaaa vamos sentir tanto sua faltaa! Como vou conhecer minha sobrinha? rsrs

bjussssss

Vanessa disse...

E Than amiga, mais um ciclo que se fecha. E eu tenho a grata satisfação de ter lhe conhecido (mesmo que virtualmente).
Espero que vc seja mega feliz com sua menininha que vai chegar, que Deus coloque a mão dele sobre sua família toda e lhe dê um lindo caminhar a frente.
De coração seja feliz.
Mas vc tem meu email e quando quiser é só escrever.
Super beijo da sua amiga virtual
Van

Karla disse...

É muito triste pra mim ter que ler um post assim mas eu apoio vc Than e conte sempre comigo tb. Desejo muita sorte, paz pra vc e a Anna Laura que vem por ai.
Um suuuuper beijo e um forte abraço Te amo viu!

bJS

Gi disse...

Oi Than.
Que pena que vai acabar com o blog, mas se assim decidiu, só tenho a desejar FELICIDADES.
Mas passa lá no meu blog e me de notícias suas e da Anna Laura.
Deus a abençõe.
Beijos,
:)

Thamara disse...

É uma pena! O mundo dos blogs perderá a melhor "redatora" que eu leio!

Beijos

Amo vc e Anna Laura!

Thamara disse...

É uma pena! O mundo dos blogs perderá a melhor "redatora" que eu leio!

Beijos

Amo vc e Anna Laura!

Maura Simon disse...

Than...

Bom, imagino que tu ter tomado esa decisão tenha pensado muito a respeito né?? Nem sei há quanto tempo te acompanho anonimamente a agora já comentando, só sei que sentirei falta dos teus posts expontâneos, coisa que só tu sabe fazer nesse mundinho virtual!
Mas, fico feliz que, se esta etapa se encerra, outra mais linda acaba de começar! Foi um prazer estar contigo e se tu resolver voltar um dia estarei aqui pra te receber carinhosamente!!
Than, tu é MARA!!
Beijosss

Faça ou Desfaça disse...

Como todas, tb a pena de perder a melhor redatora de seus motivos alegres, tristes, noticiando tudo q lhe acontece.
Passei no orkut pra ver se havia foto da barriga com Anna Laura e percebi q havia deletado. É, coisas abertas ao público é bom mas tem seu lado perverso (experiência própria q recentemente abalaram muitas coisas na minha vida).
Se a decisão já está tomada, que assim seja.
Eu ainda tenho a felicidade da participação na sua vida bem direta e, estarei ao seu lado sempre que precisar.
Sabe que o que eu quero sempre é a sua felicidade em todos os sentidos e com sua família linda formada recentemente.
Seja sempre feliz!
Beijocas carinhosas da tia/madrinha mais querida

Fatinha disse...

Ai meu Deus, não acredito!!!
serio?
mas e o blog da Ana Laura?
Vai continuar né?
diz que sim!!!
aii Than, vc vai realmente fazer falta!!!

bjus

Carol disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh :( E logo agora que eu criei um outro!!! hunf...

Bom, espero realmente que vc continue nos visitando e espero mais ainda que vc crie um novo blog depois entao hehehe vc vai sentir falta que eu sei! hehehehe

Beijinhos e boa sorte!

Tati disse...

Prima,
Eu faço parte do rol das leitoras anônimas...
Eu AMO seus posts!!
Sempre que paro em frente ao meu computador, venho te visitar. Fico toda orgulhosa de ver minha "priminha" que sempre gostou de fazer livrinhos com o vovô, redigir textos tão emocionantes e deliciosos de serem lido.
Siga sua vida!!!
AMO VOCÊ!!!!!!!!
Bjs
Tati

Daniela e Edimar disse...

Than
Me emocionei com suas palavras... Vc é muito especial e com certeza não esquecerei de vcs e nem quero pensar em perder contato.
Nunca vou me esquecer da sua ligação, na véspera da minha cirurgia, só pra desejar que tudo corresse bem, só pra estar ali comigo naquele momento tão cheio de medos. Amizade assim a gente não compra, constroi.
Um grande beijo a vocês, ainda não esqueci do nosso encontro hein!!
Vou sentir falta do Coisas...

Valéria e Rafael disse...

Than, a vida é feita de fases e ciclos, e tudo tem seu momento de acontecer. Tudo de melhor pra você, e volte sempre que sentir saudades das noivas blogueiras! :)
Eu também vivo de idas e vindas com o meu blog, mas ainda não foi o suficiente para desativá-lo. Como vc disse, é minha válvula de escape, e eu quero poder lembrar de tudo depois que passar essa fase maravilhosa, não quero perder nenhum detalhe.
Enfim, sentirei saudades dos seus posts, pois seu blog é um dos mais originais e divertidos que já li, vc demonstra ser uma ótima pessoa, amiga e verdadeira!
Bjs

Karlinha disse...

Oi,Thaninha!
Mais uma vez você me tirou lágrimas dos olhos. Porém foram lágrimas de emoção. Emoção de saber que nunca sou esquecida por você e por sabe que o que sentimos uma pela outra é realmente verdadeiro e singelo.
Jamais vou cansar de agradecer a Deus por ter colocado você e a Tetê em meu caminho. Ele sabe que nós deveríamos nos encontrar e formarmos uma amizade verdadeira.
As vezes precisamos tomar algumas decisões que à princípio ficamos tristes mas que passado o tempo percebemos que foi a melhor escolha.

Minha amiga, curta esse momento único que você passa. Receba essa bênção maravilhosa que Jesus te proporcionou. A tão esperada benção chegou e está aí na sua barriguinha. Agora é a hora em que você precisa estar mais feliz. Nada deve interfirir nesse momento.
Obrigada por ser tão especial pra mim e conte comigo sempre que precisar, tá?
Mesmo longe, estou perto...
Beijinhos cheios do meu carinho e admiração.
Amo você!
E essa sementinha linda que esta aí, né Anninha!

Beijinhossssssss

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

assim as coisas vão e vem...e temos novoas coisas para encontrar...abraços

disse...

Nossa Than, só vi agora seu post... (atradasa). Mas tb estou longe do mundo blogueiro, e não tenho acompanhado as postagens recentes...
Uma pena, mas certamente vc tem seus motivos...
Que Deus abençoe este seu lindo momento e curta muito sua filhota!
Continuo te seguindo no outro blog, não tenho comentado pelo fato de estar longe temporariamente dos blogs, mas estou por aqui ainda... Logo volto...
Bjocas

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh
È uma pena, eu adoroooo os seus posts e me divirto lendo!!
Maaas, se vc acha melhor assim, agente entende!!!
Mais nao vai abandonar o outro nao ne??!!
AMOOOOOOO!!
Lindooo post!
BJOO

Andréia disse...

amore, não tenho mais acesso ao seu blog da gravidez.... =( me excluiu? Bom, vê se deixa um recado, como vcs estão???? Bjs

Taly Watanabe disse...

Poxa vida, vim toda empolgada mais uma vez pra ler seus posts q adoro mto, apesar de quase nao comentar...
E agradecer, pois fiquei em uma felicidade plena receber a SUA visita no meu cantinho...
Poxa, não se va nao..fiqueee vai..

Nossa vc viu o susto q levei?mas ainda bem q foi apenas um susto..ufaaa...

Um bjo enorme e obrigada mais uma vez

Solange Carvalho disse...

É isto aí, vida q segue!! Curta bastante sua gravidez e sua menininha que está por vir!!que aliás vai te consumir muito tempo!!rsrs
Boa Sorte, nesta nova fase da vida!! que vc seja muito feliz e que sua filha só venha aumentar mais esta felicidade!!
Se vc tiver orkut,estou no orkut da Tatiana e estou no facebook tb!!
Eu tb tenho uma menininha lindaa!!rs e um gatão tb!!
Bjks

Ju Louseiro disse...

Saudades dos seus post THAAN!

Bjs

Mandita disse...

Oi Than, só hoje eu vi esse post. Nessa correria que estou passou batido, as vezes me deparo com postagens que perdi.

Mas então, é uma pena vc não escrever mais aqui. Mas entendo seus motivos e desejo a vc mta sorte e felicidade e também que a Anna Laura venha cheia de saúde. Enchendo sua vida de alegria.

Bjo.

Anjinho disse...

Pq sumiu amiga, estamos com saudades!
bjokas!

Déia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

é claro que te apoio, mas impossivel não ficar triste!
Sentirei sua falta!

Mas, seja feliz e cuide muito de vc!

bj

Taly Watanabe disse...

Olaa Than, como vc esta?

Ai to toda boba aqui q vc aprovou a parede do quarto da Emily, ficou fofucho né?
Fizemos mais desenhos, no prox post eu vou colocar a foto atualizada

O papai ficou todo empolgado em fazer os desenhos na parede, alem do mais ele é designer/publicitário e amaaa desenhar..ai ja viu né?não pude nem relar nas paredes..mas logo começarei a pintar o kit higiene, e ai ele nem vai tascar as mãos tb..rsrs

Um bjo enorme pra vcs

Roberta Galante disse...

Nossa xoqueiii amigaaaaaa........até chorei com o postttt....a palavra fimmm doiiii..é muitoo estranhoooo...mas naum nos deixeiii viuu
beijokas