Recent Posts

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bobagens de sexta!

Hj é sexta. E a sexta é tão esperada por todos. Mas pensem comigo, a sexta feira tá tão próxima da segunda né minha gente!
Aqui em Sampa tá frio pra @%@&% (eu quis dizer caralho!), um tempinho lusco fusco da &*%$$#@ (eu quis dizer porra!), mas tamo ai pro q der e vier.
Marido me chama no rádio agora pra dizer q rolou da escada. Adoro. Tem coisas q só o Airton faz pra vc.
E por falar em Airton, ele descobriu sabe Deus como e sabe Deus onde, uma música chata pra KCT (eu quis dizer cacete!) q o cara q canta só fica falando q ta vendendo grilo. Gente, pra vcs verem o q eu passo...kkk
Mas esse é meu marido e suas músicas clássicas q só ele conhece.
Daí q agora todo dia de manhã eu faço uma vitamina de morango com leite e iogurte e boto numa garrafinha de água e passo a manhã tomando. Mas só agora, depois q uma pessoa me chamou atenção pra isso, eu percebi q eu fico com bigode. "olha o meu bigode, me respeite eu tomo leite...". Micos EVER de Thania.
Gente, vcs viram o novo canal de TV a cabo chamado VIVA? Muito bom. Passa seriados antigos, tipo Sandy e Junior, mas eu juro q eu não gosto de Sandy e Junior e seus pés fedidos, descalços, whatever.
Outro dia mesmo estávamos debatendo isso no Twitter. Sobre a Sandy e sua cara de "eu não faço sexo, nem cago e nem nunca fiz carinhos orais no meu marido". Sério, ela pra mim tem cara de picolé de xuxu mas sei lá, há quem goste.
E por falar em Twitter, gente, sério é emocionante qdo uma pessoa q a gente "conhece" é citada ao vivo num programa de TV...rs....
A Ursula do blog da Pandinha foi citada pelo Fred ao vivo no programa Happy Hour e postou no blog. Gente, é muito bom....rs
Me sinto intima das pessoas né...rs
Daí q hj to sem assunto master.
Pra variar sem vontade de trabalhar, mas ainda bem q é sexta e amanhã não trabalho e estarei de boa. Tomara q fique frio bastante assim o fds todo pra eu me cutchar e esquecer da vida. O dilicia.


Bjokas
Than e baby





 

20 coisas...:

Anônimo disse...

ADOREI SEU POST! Uma conversa pra lá de informal...rs
E o comentário sobre a Sandy??? kkkkk

bjs

disse...

Amigaaaaaa,
Puxa vida... todo mundo elogia esse canal e eu não tenho...snif!!! Lá em casa tem TVA, a excluida disso tudo...rsrsrsrs
Cuida bem do meu sobrinho (a) heim...
Beijos!!!

Suzana Lira disse...

como sempre, amoooooo seu cantinho e tava realmente com muita saudade de passar por akih

bjok

Dri disse...

Ashuashuashua
Guria choro de rir com seus post.
Essa musica andou tocando por aqqui tb, kkkkkk ;0
Otimo final de semana friooooooo.
Beijoinhos.

Carol Satyro disse...

ai than, vc é o máximo messs... o frio tá uma dilíça... eu adoro.. e como trabalho em ksa, estou aki, com o note no colo, deitada no meu colchão e embaixo do edredom... mara...

Sobre a sandy... boi sonso é que arromba a cerca amiga... ela deve dar feito uma vaca com aquela carinha de sonsa.... hehehe

beijos e bom findi.

Blog da Pandinha disse...

Hahahahaha (vezes mil mais muitos hahaha)... Than, só vc mesmo, não sei se achei mais graça da cara de picolé de chuchu ou de vc falar de EUZINHA por aqui... ai, ontem perdi o HH, não vejo a hora de assistir hoje, twitando ao vivo, quem sabe me chamam pra participar? Beijos, bom findi pra vcs 3 e pro bigode

Ana Paula disse...

Kkkkkkk! Me divertir com o seu post! Bom fim de semana!

Tati França disse...

Than,
Pra variar, tô chorando de rir aqui com o seu post hahahahaha, vc é muito engraçada!
Beijos pra Than e baby
tati

Tati França disse...

Than,
Pra variar, tô chorando de rir aqui com o seu post hahahahaha, vc é muito engraçada!
Beijos pra Than e baby
tati

Thamara disse...

Than, vc é doida mas seu maridex muito mais...Semana passada ele estava com a tal musica do "maldito fechecler" e hoje a musica do grilo....hahahahhhahaahahahah
Amanhã vamos comprar a cestinha para as daminhas e os descartaveis para o arraiá (chá), está a fim de passear???? Tudo pela manhã, pois de tarde vamos terminar de entregar convites.
Já ganhei alguns presentinhos...ueba! Talvez hoje iremos ao Shopping (Prudentão - Central) para TALVEZ comprarmos as alianças...não vejo a hora, querem ir? Sei que o Airton não curte o Prudentão, mas é por uma causa nobre....hehehehehehe
Enfim, estou com saudade de vcs tres....ah continuo na dieta....preciso perder nada mais nada menos que 3 cm de busto!!!! SOCORRO
Beijos pra vcs tres!

LEMBREI...PRECISO TIRAR UMA FOTO COM VC OU MELHOR COM MEU SOBRINHO PARA A RETRO, OK?

AMO VCSSSSSSS

disse...

Than, sempre me divirto muito com seus posts! São o
máximo!
Super beijo e ótima 6ª!

Juliana Machay disse...

Sobre eese VIVA,legal foi minha vó. Eu liguei pra avisar do novo canal que ela ia gostar, tinha novelas antigas e tal. Depois ela me ligou falando: "eu estou assistindo, mas tá cheia de artista da globo, né, minha filha?. Tem o Fagundes, a Duarte...".
Caduquice pura nos seus 83 anos.

Vivia disse...

Posso confessar? Eu adoro esses seus posts tudo ao mesmo tempo agora... Sinto que estou batendo um papo com vc! Hahahaa... ADORO!!!
Meu final de semana começou um pouco mais cedo. Depois de trabalhar feito uma condenada todos os dias dessa semana, hoje a tarde tirei uma folguinha! Mereço né? Hoje é o aniversário do marido e vamos sair pra jantar!

Beijoooos! Bom final de semana... Que ele passe lentamenteeeeee....

Silvia disse...

Oi Than,

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana, mesmo com esse fio %@#&!!! hehe

bjooo

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaaa e bebe da tiaaa

saudades

desculpa o sumiço

amo vc´s

bzoo

Unknown disse...

Eu acho que eu não tenho esse canal! Todo mundo falando no twitter... whatever, caguei! Hahahahaha! Mas vou catar na minha tv! Tb acho que a Sandy tem cara de picolé de chuchu... parece que nem fala palavrão pq é coisa feia! Hahahaha!
Adorei seu post! Aliás, nosso humor é muito parecido! Rio muito lendo vc pq mega me identifico! Bom fins de semana pra vc, pro Aírton e pro baby!
beijos

Gi disse...

Olá Thania.
Sigo o seu blog há 1 mês e confesso que adoro os seus posts. Tenho um blog (gidaniprasempre.blogspot.com), mas não tenho nenhum seguidor e nem sei se alguém lê, lá deixo algumas mensagens que recebo pelo meu e-mail, pra mim é como um diário. Sigo outros blogs sobre casamento, pois vou casar em 2011 e outros que encontrei nos blogs.
Gostaria de poder seguir o seu outro blog, sobre o baby (gigonsal@ig.com.br).
Mais uma vez ADORO os seus posts.
Parabéns.
Beijos Gi.

Fatinha disse...

Than, nem sei se já disse, mas se disse vou dizer de novo... adorei o novo lay...
Ta lindo...
quanto a porto seguro, é lindo msm...
obrigada pelo coments no meu blog viu?
bjao

Anita Campos disse...

Thann achei q vc tava de mal comigo rsrs não falou mais comigo no tt nem apareceu no será,mais sei q estou em debito com tds as fofoletes não consigo mais passar nos blogs blah!

Enfim fiquei feliz em ver recadinho seu

a vela beijável meninaaaaa a linchic está cheia d enovidades rsrs uma dela é essaasensação do momento é uma vela q ñ é feita de parafina, vc acende ela ai é uma vela normal apaga e aquela parte derretida é um óleo massageador, e é beijábel... bem gostoso, tem uma roma super gostoso ñ é aquelas coisas comestíveis horriveis rsrs é bem suave e claro deixa a pela super sedosa macia cheirosa gostosa... rsrsrs

um beijão e boa semana p mamãe da blogosfera!

Anita

Gi disse...

Thania.
Obrigada pela visita no meu blog.
Beijos