Recent Posts

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Responda rápido:

Vc prefere matar uma barata com uma chinelada e acabar com a história ou prefere acabar com um frasco de 750ml, isso mesmo 750ml de inseticida para deixar a bichinha ao menos tonta e vc e seu marido, ambos COM PANICO do tal inseto, quase intoxicados??? (ou sem o quase...rs)

Pois é. Marido e eu temos PANICO quase q de vidas passadas de barata. Eis q, eu linda e loira (ok, Thania, hj não é mais 1 de abril, não precisa mentir...) saio na lavanderia e dou de cara um quem? Ela, a tão temida BARATA. Minha primeira reação? CORRER e gritar: "Amor, uma barataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa".
Eu, pálida, tremula, sem voz e sem ar.
Marido mais morto de medo do q eu ao dobro.
Nenhum dos dois tinha peito pra encarar e matar a baratinha (q de TINHA não tinha nada!), sacamos do Baygon, ainda lacrado, recem comprado e.............esprirramos TUDO, eu disse TUDO nela.
Se ela morreu??? NAO
Se nós morremos????? QUASE...hahahaha

Resumão do mico em familia:
A barata ñ morreu, mas ficou tonta, óbvio. (ainda acho q menos tonta q eu)
Qdo ela estava mais zureta do q Raul Seixas depois da balada, eu catei o meu super chinelo e pus a minha super coragem dentro da bolsa e .... chinelei ela! Eeeee...."viva eu, viva tudo, viva o Chico barrigudo!" \0/
Claro q essa sanidade e essa coragem toda é só agora escrevendo, pq na verdade, mesmo ela estando com as patas pra cima ja e quase convulsionando, eu qto mais perto eu chegava, mais eu chorava e mais eu gritava. 
Já estava esperando os vizinhos chamando a policia, tamanho o escandalo.

Ah, e o marido, vcs me questionam....
Gritando: "Vai Than, mata, isso, ta ali amor, mata..."
(de dentro de casa!)

Tá bom pra vc, bee?
Mimata.............

17 coisas...:

Blog da Pandinha disse...

Chorando de rir em plena sexta feira santa. Ai Than, acho que nossos maridos poderiam casar... meu, homem com medo de barata é o pior que há... o meu fala que não tem medo, tem nojo de matar a gosmenta e a gosma dela sair por todos os lados (eca). Eu treino e doutrino meu filho para que ele mate baratas... quem sabe dá certo e ele não puxa ao pai? Bom, dá uma olhada pra ver se não ficou filhotinho por aí...bejokitas

Milena disse...

hahahahaha!! estou imaginando a cena.. deve ter sido engraçado!! mas confesso que eu tb não consigo matar com um simples chinelo, a lindinha fica toda branquinha...kkkk bjs

May =) disse...

AII amigaaa.. tou morrendoo aki.. aii morro de medo danada tb.. o pior(ou se considerar isso pior..) eu sinto o cheiro dela.. então já sei quando tem uma por perto.. odeio barataa... odeioo do fundoooo.

kkk
aii amiga que coragem.. parabéns.. depois te contoo as minhas avneturas.. rsrsrs amooo

ah obrigada pelo recado.. e uma ótima páscoa!!
amooo d+++

Nusah disse...

hauhauahuahauhauhauhauhauahua.....Than e suas super historias domesticas AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO hauhauhua.
Amore eu fico imaginando a cena. Medo de Barata? Eu nao tenho, mas de perereca sabe? aquelas branquinhas q sempre tem no banheiro la da chacara, eu entro e fico meia hora olhando tudo antes de tomar banho huahua...... Ou de sapo! Eu saio de chinelo na grama assim umida de orvalho e ja vo gritando so de imaginar um sapo gelado no meu pé!huahuahau...


Amei sua historinha e ta de PARABENS poiis mesmo tonta de inceticida vc conseguiu chinelar ela! Obaaaaaaaaaa



Bjoka minha Linda!!!! Sou fã do seu BLOG!

Maitê disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

Eu prefiro gritar para o marido matar, me trancar no quarto e só sair de lá quando ele avisar de que a casa já está limpa deste bicho asqueiroso ...

Thaninha ... VOCÊ É SHOW !!!!!!!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

hahhaa Than, so tu mesmo
aqui nao temos medo, soh um poquinho de nojo mesmo... se marido tah perto, eu chamo ele (e nao pode matar com minhas sandalinhas queridas sanao vao ficar "gosmentas" kkkk) .. mas se ele nao tiver aqui, eu mato mesmo... pq triste mesmo eh deixar a bicha viva, depoia perde-la de vista e nao conseguir dormir imaginando q ela continua por ai e pode "andar" em vc de noite! kkkk
Boa pascoa Than
Beijos

Suzana Lira disse...

ai than sorry mais estou bolandddoo de tanto gargalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bjoks

M. Emília disse...

hauhauhauah também tenho pavor de baratas e aranhas. Sorte que tenho meus gatos, que adoram esses momentos para caçadas! Feliz Páscoa!!! Fique com Deus!

Marcella disse...

Ah nao flor.. vc que teve que juntar forças e matar a bicha... ai credooooooo.. eu tb detesto barata e tb ia gastar todo o inseticida nela..kkkk...

Marta disse...

Thannn
Nem acredito que achei alguém como eu... na verdade vc é mais corajosa.. eu tenho um pavor enorme delas... fico desesperado quando vejo uma.. viva ou morta! Menina.. chego a chorar de desespero.. me tranco em qualquer lugar até marido chegar. E ainda bem que ele mata tudo e rapidinho, sem medo nenhum... e ainda anda atrás de mim com ela para me colocar medo..rss
beijocassss

Daniela e Edimar disse...

Ai Than!!
Que piada!!! Airton, vai deixar quieto??? Hahahahaha
Bjinhus gata!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Não quero nem falar de baratas..

Mas te digo: homem tem obrigação de matar baratas kkkkkk Desculpem os medrosos kkkkk

Bj

Edir Barbosa disse...

KKKKKKK desculpa amiga, mais ri muito com a historia da barata... Quase que ela domina o espaço hahaha.
Agora falando sério eu também tenho medo, nojo, nervoso, sei lá de barata, bichinho asqueroso eca!!!
Bjinhos linda!!!

Naná Jacob disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ai amiga...

mimijei de rir de você....

lá em casa é diferente, o Beto sai que nem um louco pra matar os bichos (barata, aranha) e só para de bater quando tá tudo desintegrado e não sobra nem o pó, quem dirá a gosma....rsrsrs

ai ai ....

tenha uma ótima semana miga

beijos

Silvinha disse...

gente fala serio... mas se preocupa nao.. seu marido tem medo de baratas??? O meu é pior.. tem de borboletas... hahahah
ta rindo .. mas é serio !!!

Dri disse...

Than que comediaaaaaa. Choreu de rir ;)

Beijinhos

Anônimo disse...

Eu tenho "baratofobia". Pânico total, pavor, morro de medo, não mato de jeito nenhum, na verdade eu corro é muuuuito dela. Lá em casa o marido mata. Comprei um veneno q espalha em todos os cômodos da casa e quase toda noite, antes de dormir, 'isolo' as portas com Mortein de cima a baixo...baratas? tô fora sempre! cruzes!