Recent Posts

quinta-feira, 11 de março de 2010

Os meus três noivados! (com o mesmo noivo!)

Daí q eu tava blogando por ai e vendo inumeras recém-noivinhas e suas super festas de noivado e fico pensando: eu não tive uma festa de noivado...pq mesmo hein Airton? rsrsrs (brincadeira!)
A essa altura ele já está pensando, ou falando sozinho: "porra Thania, já teve a festa de casamento q queria tanto e eu tive q vender aquele notebook lindo pra te ajudar a pagar e bla bla bla wiskas sachê e ainda queria uma ultramegablaster festa de noivado tb? Ta loka?"
Voltando à normalidade ou quase, eu não tive festa de noivado. Não tive.
Ficamos noivos como manda o tal do figurino (qual é esse figurino mesmo?), mas sem muita badalação.
Na vdd ficamos noivos umas 3 vezes...rsrsrs
Como assim?????
Ficamos noivos a "primeira" vez com 9 meses de namoro. No natal. Ok, natal é uma festa por si só, mas ñ tivemos a festa só do nosso noivado.
Foi na frente de todo mundo e eu quase morri de vergonha, queria sim me enfiar na terra. Gente, ñ há nada mais constrangedor...rsrs....beleza.
A "euforia" do tal pseudo-noivado foi rápida, mesmo pq o natal estava lá para ser celebrado, com ou sem o nosso noivado.
Não sei por qual motivo, razão ou circunstância, a gente perdeu essa primeira aliança e assim, no meio do noivado, voltamos a usar aliança de prata.
Ficamos com ela uns bons 2 anos quase, até q marido comprou outra aliança dourada para mais uma vez, ficarmos noivos...rs...
Essa nova aliança não era 100% de ouro, visto q a primeira perdemos, ele preferiu não arriscar e comprou uma banhada a ouro. Coisa assim. Apenas para simbolizar o noivado denovo. (qtas vezes escrevi a palavra noivado aqui? Vamos contar? valendoooo...rs)
Ficamos "noivos" denovo, no motel. Eu e ele...rs...foi bem legal, pq a gente sabia q aquela aliança não seria por muito tempo, pq tudo q é banhado a ouro, é uma bosta...rs...
Mas lá no motel mesmo intimei ele q depois daquela aliança "estragar" (pq ia acontecer mesmo) eu ia querer uma de ouro de VERDADE e nada de voltar mais uma vez pra de prata né?
Voltei pra casa noiva...rs...e de cabelo molhado .
Aquela aliança durou uns 5 ou 6 meses. Ficou de td q é cor, até chegar ao verde e ao fundo do poço...rsrsrs. Pronto, era a hora de trocá-la, pra uma de ouro mesmo!
Bom, fomos atrás de uma q coubesse no nosso bolso, pq né? Ouro é caro.
Achamos uma linda e naquele dia mesmo já compramos.
Nosso então, 3º noivado...rs...sem festa.
Colocamos ela assim, meio q friamente no shopping mesmo, cada um colocou a sua, um beijinho pra celebrar e só. Estamos noivos? Acho q sim né...rs
E foi assim, os nossos três noivados, sem festa, mas com muito carinho!
Como assim sem festa, e no motel?
Daí eu me acabo de ver fotos lindas de festas lindas de noivado e sinto q faltou isso eu acho...rs...(estão ouvindo o marido grunindo de raiva de mim? estão?)
Contudo, ainda não satisfeita 100% (virginiana!), qdo marcamos a data, a prióre (bonito isso hein) iriamos usar a mesma aliança e coisa e tal. Mas eis q entra a virginiana chata na história (eu) e decide q no casamento, quer usar outra! Outra! Outra! (3 vezes pra simbolizar as 3 alianças anteriores...rs)
1 mês e pokinho antes do casamento, estávamos nós, de novo, comprando outro par de alianças. Ufa! Mas fomos inteligentes dessa vez.
Trocamos as q eram do noivado por uma novinha e mais bonita pra usarmos depois de casados.
Bom, escrevendo esse post percebi q eu posso não ter tido festa de noivado, mas tive váááárias alianças envolvidas! rsrsrs (pra compensar Airton? rsrsrs)
Pq eu estou escrevendo isso só agora?
Ah sei la..rsrsrs
Acho q eu to afim de ir em alguma festa de noivado ou casamento? Alguém pra me convidar????? kkkk Hã? rs


Nossa atual aliança

34 coisas...:

Juliana Machay disse...

Caramba, me lembrei que fiquei noiva numa churrascaria com a família sentada naquelas mesas bem compridas onde se tiram fotos numa ponta e noutra para poder pegar todo mundo.
E teve um bolo comprado na doceria daqui do bairro mesmo.
E minha alinaça era de ouro branco, que já virou ouro amarelo mesmo.

Fatinha disse...

hahah nossa quantos noivados..
o meu tb foi bem simples, e SEM aliança!!!
rsrs
a aliança nao ficou pronta!!
kkkkkkk

Mas ta valendo!!!


bjao

Aline Vicentin disse...

Nossa miga!!!
3 noivados???Eu tive 2 e com dois noivos diferentes...hahaha
Mas vc já conhece a historia né?Então abafa o caso...rs
Qto aos convites, vc já está convidada para o meu casório, e já estou contando que venha, vc disse que viria, então não aceito desculpas depois...rs
Eu tbm queria trocar as alianças para casar, mas acho que não vai dar agora, derrepente deixo para trocar qdo fizermos aniverssário de casamento né?Daí dá até para fazer uma comemoração especial e até chamar os padrinhos...legal né?
Bom, é para se pensar...hehehe
Mas enfim miga, acho que é isso, vou indo nessa e volto assim que puder, afinal semana que vem começo a vida dura...hahaha
bjinhus e fica com Deus.

disse...

Ai amiga... ri muito aqui!!!
Eu tb não tive festa de noivado, e espertinho usou o meu aniversário...rsrsrsrs
Beijos!!!

Thamara disse...

O meu noivado tbm foi no Natal e sem festa e como uma unica aliança!!!!
Agora, só para lembrar hoje faltam exatamente 100 dias para o meu casamento portanto logo logo vc estará em uma megablaster festa!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
E dia 06/06 será meu chá bar junino....hehehehehehe

Beijos

aninha disse...

Oiii linda!!!!
Amei sua historia...
Mto divertida e concerteza marcara a vida de vcs para sempre...
eu tive 2 noivados (com o mesmo noivo) 1 pedido foi so eu e ele e o outro foi a festa que acho q vc viu no blog... mais em todos eu senti uma enorme vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra kkkkk afff q vergonha.... mais no final tudo deu certo!!!!
Parabéns pela historia, e pode ter certeza ela marcara a vida de vcs!!!
bjO

Juliana Machay disse...

Menina, tô vendo no megavideo.
É trabalhoso, mas vale a pena

Anônimo disse...

Adorei o post!!!!!!!!!!! kkkkkk
Than, vc se supera, viu?
E os comentários? kkkkkk
Vem cá, por falar nisso, como se faz para escrever com esse risquinho em cima? Explica pra anta aqui?
beijocas

Anônimo disse...

[Eita mulher que gosta de ficar noiva rsrsrs]
Kkkk to virando sua fã Rsrs
Achei que era só eu que falava bla bla bla wiskas sachê kkkk
Olha eu nao sou nada menininha pra essas coisas, não quis festa de noivado, nem tive noivado direito, nós compramos a aliança e fizemos como um dos seus noivados, colocamos no shopping mesmo e fomos comer no Mc Donalds kkk brincadeira (A parte do Mc)... Tambem nao fiz festa de casamento! Se fosse tudo do jeito que eu queria iriamos gastar mto, entao achei melhor nem fazer, pq sou uma chata e quando as coisas n saem como quero fico pior Rs e como nunca sonheeeiii com isso, nem tive! Viajamos nós dois e foi otimo. Um BjO

Gleicy disse...

Oi Than!
O meu noivado tb foi sem festa!!! Noivamos e só colocamos aliança uns 5 meses depois hauhauhaa
Mas eu tb num queria festa não viu! Eu morro de vergonha, e preferei guardar pro casamento! E por enquanto não me arrependo! hahaha

Bjus

Manu disse...

Nossa qto noivado!!!

hehehe

Eu ainda não tive nenhum e provavel que não tenha festa tbm!!!

Só uma festinha a dois.

=D

Naná Jacob disse...

hahaha amiga.... amooooooo seus posts... eu também não tive noivado formal... resolvemos e pronto e acabou... aliança também não tinha... usei uma foleada a ouro até o dia do casório... linda também...
depois vou falar sobre isso no meu blog também..rsrs

vai lá ver a quantas anda nosso projeto....

biejos

Taís Santama disse...

ai Than que figura vc! kk morri de rir bju

Renatinha disse...

Than,
Eu nao tive festa de noivado nao, nenhuma :( ops, acho q tive, 1a sem alianca, qdo decidimos nos casar e depois qdo ele me deu a alianca, meio q surpresa, mas como manda o figurino, pedir a mao em casamento
"will you marry me?" a la style
to com preguica de contar agora rsrsrs

lindaaa um bju

disse...

Tb naum tive festa, o meu foi no Natal tb, de surpresa, mas foi emocionante,rs.
E nossas alianças são bem parecidas com as suas, hehe.
Bjooo!

Ellen disse...

OI Than!!
Amo seus posts rsrsrsrsrs.
Menina quantas alianças.
São momentos que ficam marcados pra sempre neh?
Opa, Thannnnn estou te convidando para o meu noivado!!!! Vem vai??
Sabe, acho que esse meu desejo /sonho de fazer uam festa de noivado é porque nunca fiz uma festa só pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá essa será minha e do noivo lógico, mas por incrível que pareça eu sonho mais com o noivado do que com o casamento .... coisa de louca mesmo rsrsrss.
Mas ó, o convite ta feito e intimado!!!

beijinhos

..Mônica.. disse...

ai Than, ótimoo!
o meu noivado foi um churrasquinho em casa pras famílias, a aliança qe uso hje é a mesma, mas acredita qe ainda não gravamos?!
aff,rs, marido acha qe num tem o pque!
ahh não, eu quero!hahaha
beijoos

Daniela e Edimar disse...

Oi Than!!
Menina, vc me faz morrer de rir em frente ao computador; acho que todos aqui ficam pensando q sou maluca... Mas na verdade é só minha amiga que é, viu gente!! Kkkk
Eu tb não tive festa de noivado; foi numa pizzaria só nós e meus pais. Mas foi um momento especial, a gente sempre que vai lá comer pizza se lembra.
Quanto a cirurgia, obrigado pelo apoio!! Sei que o caminho que irei percorrer será bem tortuoso, mas com fé em Deus eu vou conseguir! E vc tb amiga... Trace seu objetivo para se livrar desses quilinhos indesejados e corra atras... Fico pensando se eu tivesse sido um pouco mais determinada talvez não tivesse chegado a esse ponto que cheguei.
Te adoro viu!
Bjinhus!

Tati França disse...

Oi Than,
Ainda não tenho blog, mas me tornei noivinha ha exatamente 1 semana, ficarei noiva duas vezes, 1 no dia em que completamos 3 anos, só nós 2, e a outra com a familia toda em um quiosque na Lagoa Rodrigo de Freitas- aqui no RJ, com direito a foto de uma ponta e outra para sair todo mundo hehehe.
Beijos!

aninha disse...

tem selinho para vc!

Silvinha disse...

aaiii Than vc me mata... tb fiquei noiva no natal... acredita... queriamos uma coisa bem rapida e pratica (pois meu pai estava muito doente) mas valeu a pena, depois para casar mudamos dinovo...
bjs

Mandita disse...

Ei Than... uns com tantos e outros com nada, rsrs. VC sabe né? Não sou noiva e nem vou ser, aliás, sou uma noiva sem aliança. Mas depois de ler seu relato me deu até vontade de ficar noiva, nem q seja com as alinças banhadas. Será q o bonito topa? kkkkkkkkk

Bjim.

Carol disse...

kkkkkkkkkkk...vc é d+, Than!! =D
Adorei a sua históia de noivado! =D

Bjão

Edir Barbosa disse...

Bom, eu não fiquei noiva do Luiz não, até porque o Miguel chegou antes do coitado ter tempo de pensar em noivar, o jeito foi juntar os panos, sem aliança mesmo rsrsr.
Mas menina eu ri muito com os seus noivados e ri mais ainda na parte da aliança verde kkkkkk.
Só vc mesmo amiga.
Bjinhos

Jaque disse...

Dona Than...

To na correria aqui mas fui obrigada a comentar.... rssrsrs

AMEI A HISTORIA DOS NOIVADOSSSSSSSSS...

To rindo feito boba...

Bjs

Carol disse...

hahaha Meu Deus Than, quantos noivados!! hahaha
Pelo menos vc se divertiu néam?! rs

bjos

Karla disse...

kkkkkkkk ri muito aqui mas no final tudo deu certo né. Eu tive festa de noivado que parecia mais um casamento kkk assim que tiver tempo eu posto essas fotos pra vc ver.
No motel né?? Safadinha adoroooooooooooooooo

beijossssss

Blog da Pandinha disse...

Than, se eu tivesse dinheiro, contrataria vc para ficar escrevendo pra mim, só para me divertir! AMO!

Marcella disse...

Thania.. adoreeeeeei aqui, posso seguir? o seu jeito de escrever é oootinmo .. tira qualquer um da amargura..rsrs... depois dá uma passadinha no meu blog.. de mais uma treinante..rsrs.. bjo!

Paola disse...

Eu achava quenao tinhatido nenhuma festa.. mas ja que a sua do motel vale, então eu tive sim um noivado, hehehe
bjs

Marta disse...

Than.. adorei seu post.
Quantos noivados hein! E quantas alianças! Seu marido não deve poder ouvir falar mais em aliança...rsss
Eu tb não tive festa de noivado. Meu marido, na época, perguntou se eu queria algo entre nós ou com meus pais. Eu disse que ele ganharia ainda mais pontos com meu pai se fizéssemos um jantar lá em casa. E assim foi.. todo mundo sabia menos o pai da noiva! E olha que eu sabia tb. Foi eu, Bruno (meu marido), meu pai e minha mãe. Minha mãe fez um jantar e Bruno me pediu em casamento. Simples e lindo!
Beijocas

lalalala disse...

hehehehe...Than bomba ate no blog? Adoreiiii amiga... q saudade. nao voltou mais pra comu?ontem voltei la, hj denovo 2x e nada to triste.... volta la sou a Nusa do Sul lembra??hehehe e ae começo esse fim de mes tentar bb denovo e vc? a q pé anda? saudades nega! :):)

Vanessa disse...

Analisando friamente a situação também não tive uma "festa de noivado", fiquei noiva no dia do niver do Didi quando fiz ele fazer o churrasco de aniverário na minha casa (nossa casa atual), fiz uma festa junina com tudo que se tem direito.
No meio do churrasco ele me pede em casamento e me vem com uma caixinha da Vivara para abrir...enfim...foi bem legal e não tive festa de noivado.
Bjossss amei o relato amiga.
Van

Unknown disse...

eu tive 1 noivado só, mas foi bem legal. Nao teve festa, teve pizza. Fomos a uma pizzaria minha mãe, meus tios e os pais dele. Foi um dia tão legal e muito cheia de amor. A festa estava dentro dos nossos corações.
bjos