Recent Posts

sábado, 27 de março de 2010

Caso Isabella, denovo!

Eu tenho ha tempos uma opinião forte sobre o caso Isabella.
Mas não vou expor aqui, pq a minha opinião é BEM contrária à opinião de todo mundo, então, sem criar polêmicas, fico na minha, lógico!

Mas eu to aqui pra falar do povo q ficou ate a madrugada na porta do Fórum, e até fogos soltou.
Sinceramente, eu não vejo necessidade disso.
Aliás, até acho ridiculo esse tipo de atitude desse povo, q certamente, ñ tem mais o q fazer da vida, só pode.
Uma coisa é estarem lá pessoas ligadas ao caso e q ñ puderam entrar no Fórum, mas daí a aparecer gente do interior de Goiás, com faixa, carro de som, chorando e pedindo justiça, desculpa, pra mim isso coisa de gente q QUER APARECER. Só.  
Assim como o povo chutar, dar soco e gritar pros carros q levaram o casal pro presidio, é no minimo, falta do q fazer denovo. Pessoas q torciam pra um desfecho justo, estavam em casa acompanhando como uma pessoa normal.
Achei tb q as pessoas xingarem os advogados de defesa, foi cruel. ELES são os menos culpados e estão lá pra cumprirem o papel deles q eles estudaram ANOS da vida deles pra isso. 
Ouvi muita gente falando: "eles estão defendendo os Nardoni pq ñ foi com a filha deles..." . Sério mesmo q ainda haja gente q pensa assim? Eles estão defendendo, mais uma vez, pq é a profissão q eles escolheram e estudaram. É o q eles gostam e precisam fazer. Independente de qlq outra coisa.
Ñ há uma ligação entre coração e razão aí. E nem poderia. Já pensou se nenhum advogado nunca mais defender casos de suspeitos de crimes bárbaros pq "eles se colocam no lugar da vitima". Não existe isso.



TODO mundo sabia q eles seriam condenados. Mesmo pq os jurados, querendo ou não, já entraram SIM com uma opinião formada. Impossível eles terem entrado neutros nessa história toda.
Qlq pessoa entraria já condenando os dois, ao contrário de qlq outro caso desconhecido de assassinato, q os jurados entram afim de ouvir ambas as partes, pra mim, nesse caso, eles já entraram certos das decisões deles. Ponto.

Mas eu espero de coração q a justiça tenha sido feita e enfim, a pequena Isabella DESCANCE EM PAZ. 


17 coisas...:

Clau disse...

thania posso até ser crussificada, mas penso como vc, sei q posso estar completamente errada... mas sei lá... não entra na minha cabeça um pai terminar com a vida de um filho... mas acho q nós somos erradas, hehe... e durante toda essa semana no meu intimo não queria q fossem condenados... mas espero q tenha sido feito justiça e se foi mesmo q paguem por esse crime...

beijão

Audrey Danezi disse...

Olá amiga!

Pois é, mais um caso absurdo de comoção social, quantos casos de Isabelas, que acontecem por ai, que nem tomamos conhecimento. Sinto-me satisfeita por saber que a justiça foi feita e os culpados estão na cadeia!ótimo final de semana.
bjos
Au

Carol Satyro disse...

a minha opinião tbm é contrária flor.... e sobre esse povo todo... acho que eles não tem mais o que fazer....

beijos

Carol Satyro disse...

a minha opinião tbm é contrária flor.... e sobre esse povo todo... acho que eles não tem mais o que fazer....

beijos

Blog da Pandinha disse...

Than, cá entre nós... durante 2 anos tive dúvidas da autoria do crime... sempre tive medo de condenar inocente, até pq não sou ninguém para condenar... só que, como o Cembranelli disse, as provas são cabais e não restaram dúvidas. O que eu senti? Pena do casal. São doentes e disto eu não tive dúvidas. A frieza dos dois em continuar negando, em não se emocionar, foi cruel para quem viu, mas foi cruel para suas almas, que um dia irão queimar no inferno (se é que existe algo pior que aqui) e aí sim, pagarão realmente pelo que fizeram. Soltar fogos é o carnaval do povo, é o modo de dizer: PODEMOS CONTINUAR SENDO JUSTOS, HONESTOS, POIS EXISTE SIM ALGUMA FORMA DE PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO OS É. Que todos fiquem em paz. FOREVER. Beijo forte, bom findi pra vc.

Pink disse...

Oiii,
Eu fiquei muito chateada com o que a população fez, acredito que a justiça tinha que ser feita sim. Porém, as pessoas de maneiras nenhuma sequer pensaram nos pais e familiares da Ana Carolina jatobá e do Alexandre Nardoni.. Com toda certeza eles estão sofrendo, vendo seus filhos, netos.. enfim sendo "julgados" e agredidos fisico e emocionaldamente.


Um Beijoo!

Kaka Antunes disse...

Than consigo ter uma visão e opnião mto parecida com a sua, não sei o que esse pode tem que se meter na onde não os dizem respeito, comoção (será), é pura falta do que fazer de madrugada irem pra porta de forum, me poupe neh . Sem falar na midia que cria toda uma polemica em cima do caso e faz com que esse reboliço fique pior.
No final das contas tenho piedade desse casal, pq imagine o psicologico deles como estão, e tbm por tantas outras coisas, + na vida cada um tem o que merece e se a justiça tiver correta, que seja feita!

Bjs

Debbie disse...

coom certeza o pessoal que ficou la na frente não tinha o que fazer!!!!
magina.... vir de outro estado pra presenciar isso.. magiinaaa... aff
fico indignada com essas coisas tbm... rs
bjinhus

Sueli Oliveira disse...

Concordo com vc amiga, estávamos aqui em casa falando sobre isso: na verdade foram 03 famílias destruídas pois a vida desses dois tbem nunca será a mesma e os filhos que ficaram praticamente órfãs de pais vivos, é lamentável, sim, foi feita a justiça, mas como disse a própria mãe de Isabella: o vazio fica e sempre ficará, não se pode voltar ao tempo, bjos amiga e bom domingo!!!!

Anônimo disse...

em um país..que na maioria das vezes os criminosos ficam ilesos, quando o contrário acontece, é motivo para para fogos e artifícios.

Paola disse...

Queria que existisse essa mobilização toda pra forçar a tirar do poder políticos corruptos, para forçar a apurar o mensalão doPT, e mais um monte de casos desses escandalosos e que parece que ngm dá a mínima.
Claro que todo mundo quer justiça, mas queria saber se existiria essacomoção toda se ela não fosse de classe média e fosse tão bonitinha.
Tbm tenho dúvidas sobre a autoria. Não sei se pelo meulado Poliana, que não quer acreditar que um pai possa fazer isso, ou se pq tudo parece uma história de filme de suspense classe c.
beijo

Renatinha disse...

Than, eu nao leio noticias brasileiras e so fico sabendo das coisas atravez de vcs nos blogs.
Mas estava ai no BR qdo ela morreu e antes de tudo eu disse q a madrasta tinha matado a menina.
Nao sei qual a sua opinao, mas sei q vc sempre tem um bom ponto de vista.
SO acho q a midia deu muita repercussao no caso por ela ser de uma familia de classe media, que acaba sendo mais chocante, o q me irrita eh q ninguem faz xabu pelas tantas criancas q morrem nas favelas, porque? Porque sao negras e pobres? Nao gera dindin nos jornais?

Espero sim q os condenados, doentes ou nao, paguem pelo q fizeram, ninguem tem o direito de tirar a vida de alguem, va la de um filho.

bjus e boa semana

Anônimo disse...

Realmente este povo não tem o que fazer, quanto à condenação dos Nardoni, pelas provas inclusive a ultima apresentada pelo Promotor MP da linha do tempo,foi crucial para encrimina-los, realmente não cabe em nossos corações um pai e uma madrasta mãe de 2 filhos fazer tamanha crueldade com uma criança, é uma loucura!! infelizmente a gente não sabe o q se passa da cabeça do ser humano, nem do que ele é capaz de fazer!! bjks

Anna Almeida disse...

Oi, Than!
Concordo com o que vc disse sobre aquele monte de gente na porta do Fórum. Foi ridículo. Também porque se realmente estivessem comovidos com o caso não ficariam rindo, acenando pras câmeras e se atropelando para aparecer. Infelizmente, grande parte da população brasileira sofre desse mal e, como jornalista, sou contrária a essa ênfase toda que a mídia dá a esse tipo de coisa. É um prato cheio. E depois ainda querem falar em imparcialidade...
Beijocas!

Nanda disse...

Than, estou assistindo ao fantástico e acabei de falar isso com o marido. Gente essas pessoas não tem o que fazer não ? Eu acredito que eles são culapdos, mas daí ter gente lá dormindo por conta disso calma aí! Ninguém trabalha não? Deixa que os advogados e familiares façam a parte deles. As vezes há situações que deveriam mobilizar as pessoas que eles não estão nem aí.. como o aquecimento global , meio ambiente .. agora se é pra se meter na vida dos outros tá lá o povo.. vai entender ..
Beijoss

aninha disse...

Oiii Than...
eu não concordo com que o povo fez...
Não gosto de julgar, pq quem tem q julgar é Deus, e se eles realmente fizeram isso Deus ira dar um castigo merecedor a eles... mas as vezes me coloco no lugar da mãe dessa menina linda... e sab de uma coisa? eu tbm iria qrer justiça, pq tudo leva a crer q foram eles q mataram! Vc tbm não iria qrer justiça?
Claro que existem um monte de Isabellas por ai, mais esse crime foi muito na cara... bom não sei...
Que Deus abençoe esse casal e de a eles o que merecem.
bjOOO

veri disse...

e complicado
pq nesse caso so as provas mesmo
e outra uma pessoa da minha familia falou brincando
sera q n foi a mae q fez isso pra prejuducar o ex marido??
a gente revoltouu logico q nao
mas n tem testemunha n estavamos la pra saber
sao muitas hipoteses
muitas provas escondidas e apagadas
mas enfim acabou com isso
e daki uns 10 anos eles estao soltos por boa conduta pra eles e tudo de bom
tem comida cama n precisa trabalhar
so nao tem a filha
entao cada um com seus pensamentos
em relaçao aquele povo gente...
vindo de n sei da onde pra assistir quer dizer ficar na porta la q horror n tem nada mesmo pra fazer dpois reclama q nao tem dinheiro
pronto desabafei
desculpa
boa semana
bjum