Recent Posts

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se vc é magra, agradeça a Deus!


Isso mesmo.
Se vc é magrinha, não tem gordurinhas sobrando, dê graças ao bom Deus por isso.
Se vc NUNCA perdeu suas calças jeans ou nunca passou nervoso deitada na cama tentando enfiar a bela e ela simplesmente não subiu, agradeça a Deus!

Sim, pq foi essa a cena q me deparei hj pela manhã.
Eu, gorda, deitada na cama, tentando subir uma calça jeans, q juro, há meses atrás, caia de mim sozinha, sem exageros. Chorei, lógico. De raiva de mim, q qdo estou atracada num sorvete ou num belo lanche do Mc, não penso em nada disso. Treva!
Desde q o verão começou, até então, só estou na base dos vestidinhos largos e confortáveis e simplesmente esqueci q existiam calças. Me ferrei né. Hj o dia amanheceu beeeem fresquinho aqui em SP, e eu tive q vir de calça né, mas aí começou meu drama. NÃO TENHO NENHUMA CALÇA Q ME SIRVA.
Me revoltei e botei todas elas no cesto de lixo...kkk....sério. Não quero ve-las mais.
(ok, daí vc deve estar lendo e pensando: "poxa, ao invés de ela querer emagrecer, ela joga as calças fora"...estilo Thania de ser né...fazer o q? rsrsrs)
O q quero dizer é q, se vc reclama do seu peso, e não tem fundamento pra isso, não o faça!
É até pecado...rs...
Só quem sofre com isso, sabe o q é perder roupas e estar com a auto estima baixa!

Estou no auge do meu desespero. Tendo salvo apenas uma calça jeans e uma social, q ainda são minha amigas e me entram....
Das duas uma: ou eu emagreço ou compro roupas novas ( e maiores...rs)

20 coisas...:

Unknown disse...

aff Than.
Gostei do post.
Comprar roupa nova gasta dinheiro..emagrecer parece ser chato e trabalhoso.
mas a lição que tiro disso é que reclamo demais do meu corpo...sou magrela...como de tudo e o maximo que adquiro é celulite hehehe engordar nadaaaaa.

meu marido que diz pra eu parar de reclamar e agradecer...pois pior seria se tivesse anorexia ou um cancer.

Pensando bem...vcs tem razão.
Beijos e boa sorte ou com sua dieta...(se bem que mac e sorvete é dificil viver sem) ou com as novas compras $$$ (gastar pesa no fim do mês...mas se tratando de roupa eu prefiro a segunda opção hehehehe)
beijao Thann!

..Mônica.. disse...

oi flor, to no mesmo drama qe vce..
pqe será qe qndo a gente entra no Mc, esquece de tdo!? hahaha
mas sério, eu prometi a mim e ao marido qe não vou comprar calças maiores não! já cheguei aos 46, mais qe isso não compro!
ou emagreço, ou uso calças velhas e gastas demais!
=D
e o plano é emagrcer!
é horrível quem é magra e fica falando qe tá gorda né?! aff, vontade de bater!
=D
beijoos.

Suzana Lira disse...

Eu já passei pela sua situação e sei como é (ainda mais quando não se pode engordar por ter problema de saúde - que era o meu caso) porém agora que até tentei ganhar dois kg e não consegui, não fikeei reclamando não vioh...Pq aí seria reclamar de barriga cheia néh?!

Como minha mami me disse aí é deixar Jesus confuso sem saber o que queremos se nada nos satifaz kkkkk

Blog da Pandinha disse...

Amiga, se vc quiser alguém para se jogar do viaduto do chá junto com vc em pleno horário de pico em dia de alagamento, saiba que sou solidária a sua causa e tão deprimida quanto vc... quer dizer, mais que vc...

Juliana Machay disse...

Olha Thania, eu sou magrinha, hj nem tanto, mas já fui bem palito mesmo. Mesmo assim entendo o que deve ter sido seu desespero pela manhã.

Thamara disse...

Tirando o exagero....vc parou para pensar que calor incha ! e apesar de estar fresquinho em sampa não quer dizer que estamos em ritmo ou corpo de inverno ainda...Mas isso não quer dizer que não devemos fazer um micro regime...afinal faltam 121 dias para o meu casamento e eu quero minhas madrinhas "gostosonas"....rs

Bejocas

Daniela e Edimar disse...

Than, querida!!
Não fique assim não, acontece nas melhores familias...rs
Mas olha só, não compre roupas novas não; tenha somente o necessário e lute pra perder peso e voltar usar seu lindo guarda-roupas. Enquanto eu fazia isso, tava sempre me controlando; quando passei a facilitar e comprar roupas novas cheguei de vez no fundo do poço......
Se cuida e se precisar to aqui!
Bjs

Sam disse...

Já chorei tanto..rs
Mas aprendi a comer e a correr, sim correr na esteira, praia, quq lugar onde der, nem que seja 30min.
Só assim que as tendeciosas gordurinhas não vêm :p

Ah..minha irmã foi no ortomolecular, ela está na primeira fase do tratamento e já viu resultado. Já perdeu 1kg em 2 semanas, ele disse que no começo é assim até para ela se animar, mas que dpeois ela vai ir perdendo menos, mas com qualidade.
Vou te contando tudo, se quiser te dou o número dele.

Bjao!

Anônimo disse...

Ai amiga te entendo tõoo perfeitamente bem!!!

É a pior coisa do mundo.. acaba com a nossa auto estima, nos deixa mtooo putas né? afff!! Eu ja sou mais rebelde ainda..simplesmente aboli o jeans da minha vida!! kkk (ok, eu sou meio alergica e isso ajuda, mas não tenho nenhumazinha no meu armario e edesde então naõ tenho mais ódio delas..)

bjs

Silvinha disse...

aaii Than nem me lembre disso.. eu fiz horrores pra ficar magerrima pro meu casamento... e ... e... e... engordei tudo de novo em 4 meses de casada... é mole???
agora minhas calças lindas e maravilhosas tb estao apertadas... afff..

Carina disse...

Ahhh, já passei raiva por isso tbm... a roupa até cabia, mas a qstão era q ficava bem apertada... rs. Ultimamente, dei uma engordadinha... é pq já acabou a facul e agora passo + tempo em casa... a fome vem... rs. mas to tentando me controlar!

ah, não joga as calças fora não! coloque elas na sua frente e corra atrás p poder usá-las novamente!!! rs

Bjs

Naná Jacob disse...

oi amiga, eu também estou desse jeito... querendo muito emagrecer... minhas calças são poucas mas ainda servem... mas quando me vi de biquini realmente me desesperei....

tenho que dar um jeito nessa situação...

é terrível a situação que vc falou... mas com certeza vamos atingir nosso plano de 'esposa gostosa' e no seu caso madrinha gostosa né?!!

Força amiga...

beijos

Jaque disse...

Oie,

Acho que é a primeira vez que comento por aqui...

Than, vamos falar sério né... como é horrivel se sentir GORDAAAAAAAAAAA... e pior ... estar se sentindo feia...

To assim ... me sentindo um trapo... eu ia postar sobre o mesmo assunto hoje... mas to tao desanimada que nem tive coragem de escrever...

To tentando fazer dieta, regima... mas como é dificil... fico mt stressada e ansiosa no trabalho e claro ... desconto na comida...

Boa sorte pra gente...

To te seguindo...

Bjs light

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Oi Than,

TAMO JUNTO!!!

hehehe

Mas já faz tempo que cansei de brigar com a balança, claro que não abuso e quando vejo que comecei a engordar e brigar com as calças dou uma segurada no apetite, e tem a questão saúde, não podemos relaxar!!!

Vamos com fé e muita caminhada!!!

bjooo

Amanda disse...

Foooda!!!!!!
Não sei também que faço... Queria emagrecer uns kgs... acho q vou tomar Lactopurga :P

Bjs!

Noiva ZY disse...

Oi flor, amei seu blog e me diverti com o post, to te acompanhando!!Ha eu sou magra, até damais!!bjocas

Fatinha disse...

Aff nem me fale, to precisando entrar na academia...
mas e o animo?
Ng merece!!!

Querida, obrigada por ter participado da promo ta?
e participe msm de todas...
daki uns tempos lanço outra e pode deixar que te aviso!!!

bjao

Tati disse...

Ai menina, churrasco é bom q todo mundo come bem.. ninguem torce o nariz para nd hehehe

Um beijoooooooo =)

@nayrahbelo disse...

Sabe Than, estou tentando me controlar pra não engordar. Fui uma criança bem fofinha, emagreci muito na adolescência e agora vejo meu corpo mais diferente. Lógico, se eu pesasse os mesmos 49kg de 10 anos atrás ficaria horrível de magra. Hoje tenho 56kg. Vou fazer um esforço pra voltar para a academia e quanto às comidinhas deliciosas, estou deixando para os fins de semana como sempre fiz. Calma...aos poucos e com força de vontade a gente consegue emagrecer um pouquinho. Sei q é difícil, tb amo gostosuras do Mc'Donalds...rs..beijooooooooooos