Recent Posts

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Treinando


Eu e a Gabriela, nascida há exato 1 mês, filha da minha prima!
Tenho q começar a treinar a pegar no colo recem nascidos né...rs...

14 coisas...:

Amor desde infância disse...

oi passamos pra te conhcer e ao seu blog mt lindo ! estamos te seguindo te esperamos em nosso cantinho um bjao!!!

Maitê disse...

Que coisinhas mais fofa !!!!!!

Sabia que está me dando estas vontades de ter uma coisinha linda desta nos meus braços ??? Ai Jesus .... mas não posso .....

Continuo aqui só torcendo por você viu ???

Beijinhos enormes !!!

Amor desde infância disse...

ah oi denovo srsr acabei de ler o post anterior e amei como vc expressou as diferenças nao me casei ainda mais e bom sempre ver as mudanças hoje pra manha ser melhor ainda bjao!

Lili disse...

Thann q fofooooo!!
Calma, muita calma que esse ano o bebe vem se Deus quiserr

bjusssssss

Faça ou Desfaça disse...

Gabriela está lin diha mesmo.
Não consigo mais entrar no seu blog vip :-(
Beijocas carinosas e foi muito bom ver vcs hj

Faça ou Desfaça disse...

Desativar o blog pra ativar coisas melhores..é isso aí..
bjssssssss

Aline Vicentin disse...

ai ti linda miga...
Se Deus quiser, em breve será o seu que vc estará segurando heim???hehehe
Aiiii que pequinininha...
Saudades da Mel desse tamanico...hehe
Bjinhus linda...

Faça ou Desfaça disse...

Esse é o site do m&m
http://www.mymms.com/

Roberta Galante disse...

'e isso ae AMIGAAAAAAAAAAA.. mas nem precisa, vc vai ver e instinto kkkkkkkkk
bjkas

Silvia disse...

E olha que vc leva o maior jeito!!!

Passando pra deixar um beijinho e desejar uma maravilhosa quinta-feira!

bjooo

Thamara disse...

Lindassssssssss estou doida para conhecer a Gabi!!!!!
Beijos

Fatinha disse...

é isso ai!
vai treinando!!!
rsrs

bjao

Unknown disse...

Concordo com minha tia Sil...vc leva o maior jeito floor!

bzO

Unknown disse...

Oie... também estou treinando kkkkk.... boa sorte!!! bjs
Stella Barbosa
http://stellabarbosa.blogspot.com/