Recent Posts

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo template!

Eu, como ótima virginiana que sou, resolvi mudar pela milésima terceira vez o template do meu blog!
Esse deu um pouco de trabalho, mas eu particularmente adorei o resultado! E vcs?
Muuuuita gente ta me perguntando como eu faço pra trocar e tal.....vou ver se preparo um PAP (óia q chique, aprendi o q é isso...rs), um tutorialzinho de como alterar pra vcs deixarem seus bloguinhos lindinhos tb!
Como desisti de "abandonar" o bloguinho, então decidi q era hora de mudá-lo.
Blog Coisas de Thania na versão 2010! (até segunda ordem...rs)

Beijos e bom dia a todas!


17 coisas...:

Juliana Machay disse...

Mude sempre que sentir vontade. Não mudamos a colcha, a cor da cortina, as almofadas? Então, se joga!
Bjs.

..Mônica.. disse...

Amei o novo template, não vejo a hora do PAP pra eu ter um bonitão assim!
o layout do meu blog, fiz no Publisher, tá horrível, mas não tinha muita coisa pra fazer, rs.

Beijoos

Daniela e Edimar disse...

Oi Than!
Adorei o novo cantinho!
E estou aguardando o PAP (rs).
BJs

disse...

Amigaaaaa... ficou lindo mesmo... bem que eu queria saber fazer isso...
Beijos!!!

Carol disse...

lindooo!!!
Achei lindo!
Parabéns ;)

bjos

Maitê disse...

Thaninha !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro quando vc muda o template !!!!

Sabia que estou com a maior vontade de trocar o meu também ????? rs.............

Estou procurando um bem legal, afinal o meu atual tem nuvens que se mexem !! hahahahahahahahahha

Beijinhos !!!!!!!

Futura Mamãe Ursa disse...

ficou ótimo!

beijos boa semana!

Renatinha disse...

Ficou lindo Than..
Queria ter paciencia e jeitinho pra isso, mas sou muito lerda rsrs
bjus

M. Emília disse...

Thania, ficou ótimo! Eu também adoro mudar a cara do blog, mas como ainda não achei nada interessante para o meu, lá está ele, da mesma forma. Quero aprender a montar páginas, mas ando meio sem tempo por causa do casamento e agora com a volta as aulas as coisas pioram... rsrsrs. Fica com Deus e parabéns pelo trabalho!!

Anônimo disse...

Eu adorei, Than! Tô pensando em trocar o meu...vou ver o que vou fazer! beijocas...


Ah...passa lá 'Ná Minha casa' e veja o último post. Participe com a gente! beijocas

Thamara disse...

ficou lindo de verdade!
Amei!!!!

Beijocas

Mayara disse...

Olá... Acabei de ficar noiva e resolvi criar um bloguinhu para registrar essa aventura...Vou te adicionar ...Quando puder da uma passadinha por lá para trocarmos idéias, compartilhar dicas e duvidas...Beijinhux

Tati disse...

eu adorei o novo Temple .. miga vc chorou é ?! vem cá dar um abraço na Sra. Eden kkk

Obrigada pelo carinho viu ?!

Um beijooo

Vivia disse...

Adorei! Parabéns pelo resultado!!
Estou doida para mudar o meu... Hehehe...

Beijos!

Anônimo disse...

Jura?! Se eu soubesse tinha comprado a sua...rsrsrs...
Poxa, que pena! beijocas

Fatinha disse...

ahh eu vou adorar o pap..
sou doida pra aprender!!!
rsrs
eu to precisando mudar o meu tb!!!

bjao

Faça ou Desfaça disse...

Só não faço mudanças no meu pq não sei..Detesto estar sempre com a mesma cara rsrsr
bjsssssssss