Recent Posts

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Chateada!


Hoje não to legal!
Precisava vir aqui pra desabafar...sei q é um saco ler coisas assim, mas quem não quiser ler, nem vá até o final, eu entendo!
Preciso colocar meus pensamentos no lugar, preciso desviar certos pensamentos de mim, PRECISO viver a realidade, e não viver o sonho. Preciso parar!
Preciso ter mais coragem pras coisas, preciso, preciso, preciso....

SACO!


TO CANSADA DE MIM!

13 coisas...:

Karla disse...

Tha o que aconteceu? Fiquei preocupada agora se quiser conversar estou aqui sempre viu amo vc e meu msn me add lindinhaelico@hotmail.com beijos e melhoras heim!!!!

Dona Amanda disse...

Oi, Than!

É duro, eu sei como é...
Eu to chateada pq eu to gordaaaaaaaaaaaaaa
E to morrendo de sono na primeira semana do ano... já to cansada...
Credo!
Força pra gente!

Bjs!

Nanda Ramos disse...

que menina braba!!!
acho q sei sobre o q falas, coragem meninaaaa!
bjokas

Kety disse...

Than está precisando relaxar, deixar as coisas fluerem, fazer ioga, meditação, dançar tomar banho de chuva!

Linda, passa viu... forç, coragem, garra!

bjs

Flávia disse...

opa, opa opa, Xó pensamentos ruins!
Menina eu tava assim! é fiquei uns 3 dias na maior deprê.
Calmaaaaaaaa! tudo passa!
Pense coisas boas, recorde o que deu certo, afaste pensamentos ruins e bora mudar essa clima, como disse uma blogueira pra mim; chuta longe essa tristeza!!!
Nem sei o que se passa, mas olha se precisar blá blá bla, estou aqui.
E é isso ai...eu qdo escrevo desabafo, o blog é seu use e abuse, mas não fique nessa tristeza não, vai andando sempre pra frente que vc vai sair dessa!. eu volto viu! bjkas no coração.
Que Deus console vc e tire essa tristezinha ai!

Sueli Oliveira disse...

Amiga, não fique assim não!!!
Sei que tem dias que estamos num baixo astral, né???
Mas não deixa ele te pegar não, bola pra frente e anime-se, vc é uma graça!!!
Bjos

Paola disse...

De vez em qdo eu tenho isso,de cansar de mim tbm. Mas eu faço terapia. Aí passa e demora um pouquinho ate voltar essa sensação. Converse com pessoas que te querem bem de verdade, relita, leia palavras sábias econsidere a possibilidade de terapia.
beijo

Aloma disse...

Ânimo Flor!!!!! Deus é contigo! BJS!

disse...

Ai amigaaaaaa... não tô gostando nada disso. Mas de qualquer forma estou na torcida para que tudo melhore para vc tá!
Bjs!

Cinderela disse...

Normal Thania, todas, alias, todo ser humano passa por momentos assim na vida em que queremos nos encontrar ou ate mesmo nos despendrer de coisas antigas, saber dizer nao sem magoar, tentar algo sem ser criticado, enfim...

Mas quando olhamos pra dentro e fazemos essa faxina na alma, encontramos uma força maior e sacamos que tudo é possivel e que só depende de nós mesmos.

Lutar a cada dia por algo que para os outros parece tao distante nos mantem vivos, esperançosos e quando as coisas e tudo aquilo que desejamos começa a realmente dar certo...ah minha amiga...é só alegria. Nada nos abala e os problemas ficam bem menores.
Confia em você. Você é capaz de tudo, basta só você acreditar.

Beijooo

Gleicy disse...

Oi Than!
É amiga, tem dias que a gente simplesmente não está bem...
E sei que é duro mudar, m as com força de vontade, a gente consegue tudo!

Beijos

Aline disse...

Imagina,Thania, pelo menos para mim não é um saco até por que no meu blog , viro e mexo estou para baixo rsrsrs mais são coisas da vida .. afinal criamos nossos blogs com o bjetivo de podermos ,escrever tanto nossos momentos bons como os ruins .. afinal o que seria do sol sem a chuva?o que seria o céu sem as nunvens?e a noite sem as estrelas?? assim é a nossa vida , de dias bons e ruins .. e somos o que somos, ser humanos sujeitos a tristezas e intemperez dessa vida , é dificil msm ,encarar a realidade e saber que as vezes estamos bem mais longe do que imaginamos .. mas o que seria de nossas vidas sem os sonhos?sem as esperanças?resta a nós a perseverar e continuar firme e forte .. e juntar todas as pedras do caminho e construir nas tristezas e perca ,um castelo de sabedoria .. e o tempo minha amiga .. ah o tempo ele sim é o nosso verdadeiro amigo .. ele nós responde todas as nossas frustrações,aflições ,angustias e dicipa todos os maus momentos da nossa vida ... então por isso viva .. se tiver que chorar ,choro msm , se tiver que gritar ,grite , se tiver que explodir ,exploda ... por que vc é feita de carne ,e tem o direito de não estar bem ... e os amigos são para isso .. mais conhecemos um amigo nas tristezas da nossa vida do que na alegria ...por que facil é dizer isso passará, dificil é dizer eu passarei com você..
então amiga quanto precisar se desabafar ,faça por que só assim voce lavará a sua alma ...
beijos fique com Deus .. e sempre que precisar estou aqui ...

Déia disse...

Linda,

tb tô meia borocoxô...

vamos tentar levantar juntas?

bj