Recent Posts

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ainda não é natal na residência dos El Adas...

Sabe, eu reluto tanto pra montar arvore de Natal. Tanto, tanto. Meu marido e a familia dele acham q eu sou louca, ou q não tive infância. Algo assim.
Ano passado, como era nosso primeiro natal casados, era novidade. E no final de novembro ela já estava montadinha. Compramos uma nova, com direito a bolinhas novas do jeito q eu sempre quis.
Compramos um anjinho iluminado pra colocar na janela.
Um espetáculo.
Me enchi o saco dela e no dia 26/12 desmontei. Marido saiu e qdo voltou: Kd o pinheiro???? rs
Cansei, desmontei e lacrei a caixa dela.
Esse ano não to com menor pique de montá-la.
Já li q se monta a árvore de natal no dia 08/12. Ainda estou no prazo.
Marido me enche o saco pra eu montar. Ele adora.
Já eu....hum, abafa!

Mas ok, prometi q sábado começamos montar.
Fazer o q?
No Natal a gente ñ tem como fugir de certos traumas de infância...rs

10 coisas...:

Dina Ulbrich disse...

Amiga eumontei a minha fazem 2 semanas kkkkkkkkkkkkkk
eu amooooooooooooo =) não vejo a hr do Fe crescer e montar junto!
Bjs

Anônimo disse...

Than
Garanto que não é trauma de infância, não. É que a mamy tb não é chegada em árvore de Natal e você puxou a mim......rsrsrs

Jahm disse...

Than,

Eu adoro árvore de natal.
Daquelas bem grandes sabe?
rsrsrsrsrsr
Quando tiver minha casinha, vou ficar alucianad esperando o natal!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Faça ou Desfaça disse...

Também acho 1 saco montar árvore de Natal. Tati e seu tio que faziam isso , mas agora sobrou pra mim.
Ano passado joguei fora a minha árvore porque não queria mais ela..esse ano farei, claro, só pras netas verem , um pinheiro de verdade.
Pensei fazer grande mas bira quer pequena..hummmm...será q contrario o "envelhecente"???rsrsrs..
Depois q voltar do Rio, vou sexta-feira agora, farei o sacrifício de colocar todos os enfeites posíveis na casa rsrrs
Beijocas carinhosas

Daniela e Edimar disse...

Oi Than!
Eu sou fã de natal.
Já montei minha arvore.
Bjs!

Gih disse...

Acho que quanda eu casar vai ser mais ou menos assim... Oo
aqui em casa só montavámos quando eu era criança.. depois que cresci.. já não demonstrei gosto por isso...
ja no noivo todo natal, tem enfeitinhos.. e arvores pela casa O.o
rs
mas fazer o q né.. rs
bjinhos flor
o/

Fatinha disse...

rsrs
eu não tenho arvore ainda!!!
não compreinada!!!
to doida pra comprar algumas coisinhas!!!

bjus

Thamara disse...

Pq trauma de infancia???? Nossos Natais (nem sei se está certo isso) sempre foram perfeitos. Pode ser que vc herdou da mamys o não gostar de enfeitar toda a casa, mas chamar isso de trauma já é exagero. "Bora" montar a arvore e colocar o anjinho da janela. Quero só ver qdo. tiver os rebentos, o que irá dizer? Não gosto de Natal,Papai Noel não existe e por ai vai....vai acabar traumatizando a chd.
Beijos e bom dia

Anônimo disse...

Than, faça uma forcinha pra deixar a sua casinha com clima de Natal. O dia pra montar é 8/12? Meu aniversário é no dia 9..rs
beijocas

Thais disse...

Than..
Eu tbm não gosto muito, tanto é q a Thamara q colocou luzinha na sacada, por mim continuava sem,rs.... Herdamos da mamy...
Besitos