Recent Posts

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seloooooooos!


Esse lindinho ai de cima eu ganhei da Tete e da Karlota

Regrinhas:
- Postar o selinho - OK
- Postar quem lhe deu o selo – Vide acima
- Responder às perguntas: curiosidades

Cor de esmalte: Vermelho ou renda

Cor de batom: ñ sou fã de batom nããão....
Odeio: esperar e ouvir gente chata
Música: Não sei
Livro: O q mais gostei é "O segredo"
Meu maior sonho é: ser mamy




Esse outro lindinho ganhei da noivinha Tata

Vamos as regruxas do selinhu.

1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com

2. Fazer um comentário no blog criador do selo;

3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou;

4. E responder a seguinte pergunta:
Porquê essas amigax são a peça que faltava em seu blog???

TODAS são essencias na minha vida!


Esse eu roubei (rsrsrs) no Blog da

As regrinhas são as seguintes:

1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho (no caso é o Ná Minha Casa, pra quem não sabe, o blog tb é meu)
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!


VAMOS ÁS INDICAÇÕES:
Gente....primeiro quero indicar esse último A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS. Sim, eu tenho 135 seguidores, pq ñ tenho então 135 comentários??? rsrsrsrsrs
Comentem! Ñ só no meu, comentem no de todas.....é tão gostoso! Eu amo comentar!

Minhas indicadas:
Cris
Carol
Tatusca
Renata
Priscila
Déia
Edir
Déia do Divã
Bibi
Juh
Dinda Lili
Camilla
May

Meninas, desandei a indicar...rs...mas a regra é clara: SAO 5 INDICADAS SÒ...rs...eu q exagerei!!!! rsrsrs

Mas é q eu amo taaaaaanta gente dos blogs, dificil é indicar só 5!
Fora as amadas q me indicaram e tb quem eu ñ indiquei mas....amo amo e amo!

Então é isso....

11 coisas...:

Karla disse...

Oi Than parabéns pelos selinhos:)

Pois é eu tb amo comentar mas o meu blog ta devagar rssr, já pensou 135 comentarios ualll!

BEIJOSS

Karla

Renatinha disse...

Than,
Obrigadaaaaa, meus primeiros selinhossss

bjus

Unknown disse...

Than,

obrigada!
vou postar mais tarde tah?
amiga lindaaa

te adorooo

bjoo

Unknown disse...

jah postei amiga e tem mais um pra vc lah!
hehe

bjoo

Dina Ulbrich disse...

LINDAAA EU ADORO ESMALTES VERMELHO TMBM, TO ADORANDO A CAMPANHAAAAA, BJS E COMENTA KKKKKKKKKKK

Manu disse...

Ja aderi a campanha!!

Subway eh tdo de bom neh querida.
amooooooo

Bjuux

Patrício e Vívian disse...

Passando pra dar um "oi", deixar um beijinho, e desejar um feriado maravilhoso!!!!

Carol disse...

Thaaaaan!!!
Obrigada pelos selinhos!!!
Vou postar hoje a noite tá?!
Ótimo final de semana pra vc linda!!!
bjO

Edir Barbosa disse...

Than amiga Linda, Obrigado amo selinhos!
Bjinhos

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabens!!!

Logo postarei!

bj

Maitê disse...

hummmm ... eu não ganhei nenhum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:(