Recent Posts

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016


Gente...ñ é máximo???
Fico feliz pela CIDADE MARAVILHOSA e claro, pelo Brasil!
É isso aí cariocas...agora é ralar pra deixar a cidade impecável pros jogos de 2016.
Parabens aos cariocas...a cidade é linda, eu amo o povo carioca (mesmo sendo paulista e todo mundo achar q existe rixa, da minha parte pelo menos não!) e o nosso país é merecedor!



*************************
Hj to meio "borocochô". Uma dor de cabeça, TPM, dor no corpo, mas vai passar. Hj é sexta! Thank'god!

Beijos e bom final de semana!!!!! :D

24 coisas...:

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karlinha disse...

É nossa Than!!!

Só isso hoje pra me deixar mais animadinha!!!

Vamos levar nossos pimpolhos aos jogos?

Beijos!

Suzana Lira disse...

obrigado em nome dos cariocas do plataum vioh


super beijo eih tem selinho pra vc no meoh blog

Gih disse...

Ainnnnnnnnn....
eu tava assistindo...
eu na verdade tava torcendo.. e ao mesmo tempo nao...
será que o rio vai conseguir deixar td pronto?!?!?!
tomara que sim viu....
o rio eh mto bonito... mas ha mtas questoes a resolver...
enfim
estou torcendo...

DANIELA disse...

eh tam tbm fikei mo animada
adorooo jogos olimpicos,pam e copa do mundo amo tudu em relaçao a esporte...
fikei feliz por ser nosso brasilzao rsrsrs
tenha um otimo final de semana
beijso linda

Patrício e Vívian disse...

Ai Than, fiquei muito feliz!!!! Mesmo por que tenho um pezinho no Rio! Nasci lá e depois vim pra Bahia! Sou uma mistura de carioca com baiana...rsrsrs
Agora é só programar pra estar lá!!! Mas antes tem a Copa em 2014!
É isso ai, o Brasil fazendo bonito lá fora!!! Que orgulho!!!!

Camilla disse...

Sou professora substituta do nível fundamental. Estou por um tempo sustituindo uma professora que está de licença maternidade.... Nossa que legal que sua mãe é professora tb, ela dá aula pra qual idade?
É eu cheguei a ler o post do seu acidente, muito triste realmente, mas enfim é a vida né, as coisas nem sempre são do jeito que agente quer... Mas graças a Deus o carro já está arrumando né...
Eu vi o lembrete abaixo no Você poderá gostar também de : o post Mooca querida... que legal que você mora na Mooca. Eu tenho um primo que mora ai tb perto da faculdade São Judas em um daqueles aptos de lá... tudo ai é tão caro né....
Bjos...

Edir Barbosa disse...

É amiga, agora vamos vê se nossos governantes vão conseguir solucionar os problemas até lá, mas mesmo assim fico feliz pelo Brasil, afinal tanto gente lutou e sonhou com isto neh.
Bjinhos e bom fim de semana

Tati disse...

Oi flor, sexta feira é assim mesmo, o corpo pede pelo amor de Deus por um descanço né ?!

Miga, um bom final de semana !! Descance bastante viu ?!

Bjuus

Regiane Modesto disse...

Eu assisti o anúncio do Rio como cidade sede e nooooossaaaaa, fiquei toda arrepiada!!!!!
Amei, lógico neh, rs.

Carol disse...

E viva o Brasil!! \o/
Não esquece q tem selinho pra vc lá!
Bjão e ótimo final de semana =D

Laiza Beatriz disse...

É Than, conseguimos!!!! Uhuu!!!
E vamos fazer muito bonito!! Vamos nos preparar nesses 6 anos que faltam e será os jogos olímpicos como nunca foi visto igual!!!

Olha, nada de ficar brocochô hein!!! Curta a sexta que está linda!!
Beijão!!

Marta disse...

Than,

É Rio de Janeiro!!!!! A votação foi emocionante! Todos torcendo pela cidade maravilhosa!

Beijocas

Luiza Helena disse...

O Brasil merecia!!!
agora é correr pq tem muitooooooooooo pra fazer.

bjxxx
bom fim de semana

Anna Almeida disse...

Oi, Than, tem selinho pra vc no meu blog, no post de ontem
(01/10/09). TPM é um saco mesmo, né? Fica assim não, amiga. O bom é que a gente sabe que uma hora isso passa. Espero que seu findi seja maravilhoso e obrigada pelas visitinhas e pela força pra eu ajeitar o meu blog, viu? Amo seu cantinhoooooo!!!!
Beijocas e melhoras.

DANIELA disse...

THAN,LINDA ATE QUE ENFIM CHEGOU O FIM DE SEMANA NEH???NUSSS EH BAUM DEMAIS
LINDA QUE BOM QUE GOSTOU DA DECORAÇAO OBRIGADA PELO CARINHO VIU???
TENHA UM ESPECIAL FINAL DE SEMANA
MIL BEIJOSSS

Anita Campos disse...

Uhull e viva o Braisl rsrs
olha só tu ta mt chic hein taninha cheia dos presentes, q cois amais gostosa, vc merece viu eis querida e é impossivel as pessoas ñ se apaixonarem por vc...

mil beijos e um lindo fds

Déia disse...

É, tenho lá minhas dúvidas sobre tal evento!
Gastar mais de 20 milhões de reais...acho que o Brasil tem tantas prioridades!! E das mais básicas como educação, moradia e estrutura para os menos favorecidos.
Infelizmente brasileiro fica feliz com essas coisas e esquece as desgraças como a violência, o tráfico de drogas e a corrupção...
Acho interessante a dedicação do Lula e as lágrimas, de um presidente que não incentiva o esporte em seu país, as lagrimas só podem ser de emoção ao pensar em qto dinheiro será desviado das obras das olimpíadas!
O vídeo é muito bonito, pra "inglês" ver, pois não retrata nossa realidade e nem alivia a fama que temos no exterior!
Que nossa senhora do tiroteio nos ajude! Amém!
Claro que torço por nossos atletas, mas torço também para que todos possam comprar os ingressos e participar dessa festa!

bj

Faça ou Desfaça disse...

Já tenho o meu lugar pra ficar nas olimpíadas rsrsrs aqui mesmo na Barra da Tijuca..
beijocas carinhosas

Lembranças de uma vida disse...

to me programando pra levar meus filhos aos jogos. bora encontrar la?

Lili disse...

Thaannn tb fiquei mtmt felizz ..foi maior gritaria aqui no Rio hahahaha..
Tomara q de tudo certoo né? rs

Bjussssssss

Unknown disse...

:0 Melhoras da TPM :) e Bom inicio de semana...
Um xeruuuu bem grande!

Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeeee Ivan, Lipe e eu e vamos, vc vai? Acampamos na Karlinha kkkkkkkkkkk
Amoooo

May =) disse...

Thannn linda como estás!?
olha tem selinho para vc ta?! bjokass... may