Recent Posts

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Thais Fersoza estaria abalada com fim de casamento, diz jornal"

Me segura senao eu caio...rs... Meninas, vcs ficaram sabendo do BABADO q aconteceu com a Thais Fersoza?????


DO UOL

"O casamento de Thaís Fersoza com o ator Joaquim Lopes acabou assim que eles voltaram da lua-de-mel, e a atriz ainda está abalada com a situação. As informações são da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra".

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos e chegaram a morar juntos, antes do casamento em abril último. Mas a união teria acabado logo após a lua de mel, quando a atriz voltou para a casa da mãe.

Ainda de acordo com o jornal, a atriz não sai muito de casa e não comparece a eventos sociais. Ela também tem se recusado a falar sobre o fim do casamento."




Meninas, q babado forte né? E a gente ainda acha q famosos, ricos e pheenos ñ tem problemas conjugais! Tá bom!!!! Pelo q deu pra entender, o cara (Joaquim) q é ator tb, pediu o divórcio no aeroporto, na chegada da lua-de-mel!!!!! Nossa!!!!! Fiquei chocada ao ler essa notícia hj!
Ainda em outra reportagem q eu li, ele disse à imprensa que ñ terminou tudo antes da cerimônia, pq a atriz estava empolgada e feliz e ele ñ queria acabar com a felicidade dela. Sei. E falar depois ñ acabou com a felicidade da garota?????? Máigod god!!!!!! Tô bege!!!! rs***
Brincadeiras à parte, deve ser uma situação um tanto qto complicada! E eu ñ faço a menor ideia do q eu faria no lugar dela!!!!!! E vcs meninas???? O q fariam????

25 coisas...:

Marina disse...

Nossa, que situação heim... ninguém merece.... afff.... ei, tem um selinho pra vc no meu blog.... bjo

Anônimo disse...

Nossa...eu tô pretérita....

Dina ღ disse...

Oi linda, não se preocupa não... to preocupada, com sentimentos a mil, ansiosa... fui medir a pressão tudo ok... segunda tenho consulta, logo me animo....
Sobre a Thais Fersoza, pessimo né, eu tinha visto já... diz que o cara troco ela pela Paola Oliveira... que não se sentiu seguro, mas não teve coragem de falar as vesperas do casamento, resumindo, curtiu festa, lua-de-mel e de volta a rotina pulou fora. rsrs Que situação né.
Beijos LOVE U

..Mônica.. disse...

Ah eu mataria ele! hahahaha, brincadeira!
mas qe situação hein! e a fama dela ainda piora a situação, pqe mesmo daqui a 5 anos qndo ela der uma entrevista vão perguntar sobre isso, amo ser anonima! rs. Mas eu num sei o qe faria não, acho qe igual ela, sumiria por um tempo, ficaria com mami e papi, eles me dariam colo.
Mas que palhaça desse FDP né?1 num terminou antes pqe a mina tava empolgada?! ahh pelo amor!
qe feiooo!
Beijos
♥ Nica

Amanda disse...

Deus me livre! Coitadinha....
Não desejo isso pra ninguém!!!

Bjs!!!

Lembranças de uma vida disse...

nossa! nem sei o q ia fazer. q loucura!

Regiane Modesto disse...

Eu vi a notícia no início da semana e me surpreendi ainda mais, pelo fato dele já estar circulando com a Paola Oliveira.
Ele disse pra revista que o entrevistou (Caras ou Quem, não me lembro) que não estava preparado para assumir uma relação estável!!!
Peraí: 5 anos não é uma relação estável???
Faça-me o favor neh...
afeeeee

Anônimo disse...

nao li a materia e pelo que vi aqui nem quero ver ... se nao vai dar vontade de esganar uma criatura dessa.. pelo amor de Deus ... tem base nao !

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

nossa que horror não desejo isso pra ninguem mesmo, coitadinha se eu fosse ela mataria ele...idiota...isso não se faz!
bjus

Anônimo disse...

Fui ver quem era essa atriz pois sou péssima de nome, acho ela liiiiinda, aí vi que tem boatos que ele está com a Paola de Oliveira, affffff abafa!
Nem sei o que faria, mas é uma delícia deitar a cabeça no travesseiro tranquila e saber que Deus tá vendo tudo isso, ai ai ai.
Bj

Suzana Lira disse...

ai ke tristehhh

tadinha néh

Bonnie Tyler disse...

Pois é, menina, também fiquei chocada!!! Chocada e com dó dela, né, porque agora o Brasil inteiro sabe desse bafão, tadinha, imagina o tanto que ela deve estar sofrendo :(

Thamara disse...

Coitada!!!! Eu no mínimo mandava matar!!!!!!
Beijocas

May disse...

Na volta da lua de mel? Affff Um cara desses merece ser linxado

Lili disse...

Dindaa leu meu pensamento..tava pensando em fazer um post sobre isso. COMO UM HOMEM FAZ ISSO COM UMA MULHER? gentee ele deixou ela armar o "circo" todoo pra fazer isso??
Acho isso o fim do mundo e essa história me deixa muito p** rsrsrsrs
Tenho ódio mortal desse fdp rsrs

Bjusss!

Alexandra disse...

Credo, coisa horrorosa, palhaçada desse moço heim!

Os Piquerruxos disse...

acho q independente q sejamos ninguem merece isso!
pow se acha q n vai dar certo termina antes de tudo ne? mas esperar a festa ,lua-de-mel e td mais eh foda ne?

bjinhoss flor
=******

Pura Cafajestagem disse...

CARACA... NAUM DAH PRA ENTENDER... VAI VER QUE ELE TRAÍU E ENGRAVIDOU OUTRA, FICOU EM CIMA DO MURO... MTO SINISTRO...
SE EU FOSSE ELA, ME PROCURARIA... TÔ AKI CHEIO DE AMOR PRA DAR PRA ELA! HAHAHA

disse...

TALVEZ UMA LOOONGA SESSÃO DE TORTURA RESOLVA O PROBLEMA DELA! COMEÇANDO POR ARRANCAR A BARBA À PINÇA E AS UNHAS COM ALICATE!!!
POR FAVOR, TOTALMENTE SEM NOÇÃO O CARA! QUE "CONSIDERAÇÃO" FOI ESSA??? EXPOR A MENINA À ISSO! HUMILHAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS!
COITADA! EU NÃO MORRIA NÃO... MATAVAAA!!! HEHE
BJINHUS

Gih disse...

nossa nem imagino o q eu faria, gosto nem de pensar afffffffff....

aaaah sim sou de SP sim =]...
vou la olhar o site
brigadao hein
o/

Unknown disse...

coitada! ainda ontem eu vi no programa da sonia abrãao (q falava de vestidos de noivas famosas) o casamento dela..ela morrendo de chorar, emocionada e o filho duma egua com aquele sorriso falso... q ódio...

Faça ou Desfaça disse...

Ele deve ser gay rsrssr

Maitê disse...

Menina ... que situação !!!!!!!

Não sabia disto !!!! Como assim ele terminou assim que voltou da lua de mel ????? Pq ele fez isto ????? É maluco ?????????????????? Ele deveria ter feito isto antes do casamento por pior que pudesse ser .... tadinha da menina ....

Fiquei chocada !!!!!!!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Ele é um grande cafajeste, e me admiro a Paola compartilhar com tudo isso!!
Não tem desculpa, seria mil vezes menos humilhante se ele tivesse terminado antes do casamento, pois esse lance dele e da Paola já tinha acontecido antes do casório, então imagino a dor da Thaís. Levanta essa cabeça, linda!!!

Anônimo disse...

Tadinha da Tais, esse cara não merece que ela sofra por ele, que falta de respeito, ele não pensou um minuto se quer nós sentimentos dela, como ela ficaria, ainda mais sabendo que ela é famosa e que passaria por uma humilhaçao por todo o brasil. E o que me admira e a Paola Oliveira, está no meio disso, pois ela tb tem uma grande parcela de culpa nessa historia, eu a admirava, mais depois de tudo isso, podemos esperar tudo dela. Espero que a Tais tenha força para se levantar, pois quem ja passou por isso sabe o que ela está passando no momento. Forças querida.