Recent Posts

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Relapsa, relapsa e relapsa....

Qdo casamos, todos os meses lembrávamos e comemorávamos cada mês casadinhos. Isso antes de completarmos 1 ano.
Todo dia 19 (civil) e 26 (religioso) a gente lembrava e comemorava....no comecinho até presentinhos a gente trocava...rs
Mas vejam só como fomos (viu AMOR, fomos...os dois!) relapsos....
Domingo completamos 1 ano e 3 meses de casados e nenhum dos dois se lembrou!
Tsi tsi tsi....as coisas mudam de figura mesmo com o passar do tempo!

Amoreeee......obrigada por fazer dos meus dias, dias mais felizes e intensos! Amo vc!

12 coisas...:

Denise e Eduardo disse...

Than,
Mas o post foi para vc mesma lindona... se depender da minha torcida logo logo seu sonho vira realidade... mas vê se RELAXA!!!
Bjs

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Than!

Hoje estou fazendo 8 meses de casada... Sempre me lembro mas o maridão nunca! Fazer o quê? Ele não liga pra essas coisas. Só aniversário de ano mesmo!

:|

Beijinhosssssss

ღ Dina ღ disse...

hahahaha ai Than eu e o Ju concordamos em comemorar anos só... justamente por isso... dai n tm briga, se lembrar blz, mas sempre rimos, pois um sulta um PARABÉNS lá prelas 23hr rsrs dois cabeçudos msmo... Bjs

Vanessa disse...

Than comigo e com Didi acontece a mesma coisa...tão empolgados com niver de namoro, noivado, casamento...
Mas ao mesmo tempo não fico ligando muito para isso, foi uma época em que nós até ficámos tristes porque se ele vinha para minha casa e vice versa no outro a gente já tinha que se separar, só casando para viver a felicidades, sem aquela tristeza da saudade, que vivemos hj.
Amo meu gordinhoooo...rs
beijos da Van

Dione disse...

Ai, amiga... Você também é vegetariana? Que máximo... Sabia que você era uma fofa!! Eu também sou... Deu pra perceber, né?

Um beijão...

P.S. É assim mesmo... Aqui em casa só comemoramos de ano em ano!! E olha que fizemos 10 anos!!!!!!

Cristiane Macedo disse...

kkk é assim mesmo amiga...
com os filhos acontece o mesmo (ainda mais o primogenito) a cada mes é uma festa, com bolinho e até parabens, no 1º, no 2º mes...assim vai até 1 ano (aquele festão) aí festa só no ano q vem...kkk (pelo menos comigo foi assim) rsrsrs

Dione disse...

Miguxa... Tem presentinho pa você lá no blog...

Dri Viaro disse...

amiga parabéns, mas as coisas mudam mesmo rsrs, olha eu comemoro sempre no dia do casamento hehe, acho que é melhor assim, senão haja presente kkk, imagine já tenho 8 anos de casada
bjssss

Cristiane Macedo disse...

miga kd o snow???

Lili disse...

Haahha Than..é assim mesmo!
Isso não significa que o amor diminuiu é pq são taaantas coisas na nossa cabeça q a gente acaba esquecendo mesmooo..rss
Mas msm assim não deixem de comemorar rsrs

Beijoss

Cinderela disse...

Ai Thania que sarro.
Eu sempre lembro mas meu marido nao sabe nem quando ele faz aniversario kkk e pior nao gravei dentro das alianças a data do nosso casamento quando o pessoal vai la em casa o nosso poster que ta pendurado na sala marca a data so assim pro meu marido lembrar kkkkk
beijokas e parabens a vcs!

Será que sara disse...

Acho q é normal essas coisas com o passar do tempo é uma pena, mais outras coisas mais gostosas tomam o lugar de sempre lembrar da data, ter o amado tds as noites ao seu lado, ter ele cuidando da gente qd a gente ta dodoi, faznedo mimos, esquentando, buscando agua no meio da noite, essas coisas gostosas do casamento


mil beijos e parabens pelo niver