Recent Posts

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais uma da sessão CAGADAS MINHAS DE CADA DIA!

Pois é....as vezes eu me supero nas cagadas!
Qdo ñ é com o blog, q eu perco td, é com o cabelo e eu perco a franja....
Agora, essa foi a do ano, do século!

Ñ sei se vcs sabem, mas eu trabalho com informática. Sou do suporte técnico de uma empresa ligada ao Serasa. Então, vivo à voltas com computadores, sites, sistemas, servidores. Ñ deveria AGAR do jeito q eu AGUEI ontem. (como meu próprio chefe disse: IMPERDOÁVEL)

Vou contar mesmo por um desabafo. Pq já chorei tudo q eu poderia ter chorado por causa disso.

Eu PRECISAVA formatar a máquina q eu uso aqui. Ñ estava mais abrindo sistemas q eu uso e isso estava me deixando irritada. Peguei minha pen-drive, antes do almoço e fiz backup dos documetos e dos emails. Até aí, certinho né. Ñ fosse a minha total animaleza, eu backupiei o atalho dos meus documentos, ouuuuuuuu seja, depois q formatou a máquina, eu perdi os documentos pq eu fiz o backup errado. Bacana né????? Perdi TUDINHO. Todos os documentos que eu tinha daqui, como executáveis de programas, planilhas, documentos, senhas e logons, eeeeeenfim! Vcs acham q eu fiquei bem depois disso???? E ainda ouvir as piadinhas do tipo : "Nossa, como pode a pessoa trabalhar com isso e fazer uma cagada dessa????"...entre outras mil....odeio!
Ok, acontece. Eu sei. TODO mundo um dia já fez isso. Mas o imperdoável (by chefinho) é q eu trabalho com isso. Ñ poderia errar dessa forma. Fiquei passada e ainda to.
To passando um programa recovery, q recupera, mas pelo jeito, ñ tem mais como.
Abalei geral. Em plena véspera de feriado. (sim amanhã é feriado em SP)

Eu sei, to conformada, q o erro foi meu. Só meu!
E ainda bem q foi com os meus doctos. Imagina se eu cago nos doctos alheios. Hein?
Bom vou chorar o leite derramado. Vou chorar o documento não recuperado.

Enfim...pras paulistas, um ótimo feriado.

Beijooosssxxx

11 coisas...:

Dina ღ disse...

Amiga, desencana, acontece cm os melhores profissionais... O meu marido é eng mecatronico e manja de pcs tmbm, trab cm isso nas hrs vagas... e o nosso pc um c*c*zão, eu sempre falo pra ele como pode viu rsrs ele formatou nosso pc, depois disso nunca mais ligou normal kkkkkkk mas fazer o que rsrs nem ele sabe o que fez. Acontece... vc é boa no que faz e isso que importa ok?!?!
Animooooooooooooooooooo linda, adoro vc.

Dina ღ disse...

Com ctz vc está convidada - vai que resolve vir msmo, ja conhece Ctba hahahaha

Faça ou Desfaça disse...

Imagino a dor de estômago que vc tem a cada segundo que lembra do que aconteceu..Pior que não sai da cabeça essas coisas por um bom tempo...Sei que não conseguimos aceitar nossos próprios erros.
Respire fundo e siga em frente...afinal somos seres humanos capazes de tudo.
Bjs

Maitê disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .... relaxa ...... estes acidentes acontecem nas melhores famílias !!!

Eu compreendo que vc trabalha com isto então a raiva é maior ainda ... mas vc já pensou no que causou vc ter este deslize ?? Cansaço, saco cheio de tudo, sono, vontade de ir embora rápido, fome e por aí vai ....... tantas coisas que causam este pequenos probleminhas ...

O importante é : Vc não ferrou os documentos de ninguém ...

Agora, vá pensar no seu feriadão e curtir o maridão !!!!

:)


Beijinhos

Cinthya Rachel disse...

ai, eu ja fiz isso! quase bati a cabeça na aprede, rs. ei, origada pela força. um beijo

May disse...

Menina, fica calma que todo mundo enfia o pé na jaca!!! É um saco, mas fazer o que? Já foi.
Bjss

Tainá disse...

Thania,
Obrigada pela visita e pelos elogios.
Volte sempre. Mesmo.

Bjsss

THAMARA disse...

PESSIMO ISSO, MAS EU TBM FAÇO CAGADAS HOMERICAS...ONTEM MESMO PERCEBI QUE HAVIA ESQUECIDO DE ENVIAR UM PAGAMENTO DESDE O DIA 30/06, INDA BEM QUE TEMOS "CREDITO" COM A CVC SENÃO JÁ ERA....
BEIJOS E AMANHÃ ESTOU NA SUA CASA

Lili disse...

Poxaa que chato Thaa..
Mas pensa q mesmo sendo imperdoável todo mundo erra!
E tenta pq acho que da pra recuperar meu noivo trabalha com isso e as vezes comenta de problemas parecidos. Se precisar de ajuda falaa

Bjusss!

Dione disse...

Amiga... Nem sei o que dizer... Vai te dar uma trabalheira e tanto, né? Mas... fazer o quê?

Beijão e bom feriado!!!

Alexandra disse...

Provavelmente você deve estar com muita carga, todo mundo precisa de um momento pra respirar e descansar, talvez seja o caso...

Peça a Deus para renovar suas forças.
Grande Bjo!