Recent Posts

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Daí q meu fds foi massa!
Sábado aniver da Amanda, muitas risadas, de doer a barriga saca?! Amo!
Domingão soninho com o marido, friozinho, chuva e amor...
E segunda???? Já to cansada...quero fds denovo e LOGO! rs
Daí q fui agora na hr do almoço naquelas lojinhas de bugigangas (estilo 1,99...), maigód....o q é aquilo? Ñ queria mais sair de lá...queria comprar TUDO! Afff....Pena q ñ dá!
Quero minha cama, pq essa chuva ñ quer passar e eu td q eu queria era estar dormindo agora!
Ok, ñ dá...vamo q vamo!

3 coisas...:

Dina ღ disse...

hahahaha R$1,99 é d ematar eu adorooo tmbm, mas nunca uso nada que compro rsrs
Amiga a pedidos, postado =)
ficou confusa a historia, mas deve dar pra entender. Bjs

Dina ღ disse...

Hahaha Airton me perdoooooooooooooe =)
Ah Than mas eu não sei, imagina meu pimpolhinho correndo e eu gritando AIRTON!!!!!!!!

Tlvz se fosse uma homenagem a alguém que conheci sim né... mas sei lá rsrs
Diculpa eu =)

Elaine disse...

Oi Thania,
Conheci seu blog através do blog da minha amiguinha Maitê...
Sou de SP tbem, mas precisamente de São Caetano e vc, é da capital?
bjos,
Elaine