Recent Posts

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mãe é uma só!

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida.

Aquela mulher, que, desde o dia em q nasci, me protegeu, me acolheu, me alimentou e principalmente ela foi a primeira pessoa q me amou nessa vida! E talvez ela seja a que me ame mais até hj. Amor incondicional, saca? Daquele amor q se larga td e se deixa de comer, pra outra pessoa comer. Amor de mãe...amor esse q um dia sonho em sentir!

Hoje ela faz aniversário. Uma mulher forte, batalhadora, q aprendeu, mesmo q na marra a criar 3 filhas praticamente sozinha. Voltou a trabalhar para conseguir dar o mínimo de conforto para nós. Que superou todos os obstáculos e mesmo assim nunca deixou se abater perto de nós, as filhas.

Concordo que mãe é mãe, mas a minha é ÚNICA.

A melhor mãe do mundo, óbvio, é a minha! rs***


Mãe...parabéns, muitas felicidades, q o papai do céu te dê tudo aquilo que vc merece e um pouco mais. Te amo...acima de td, eu te amo!



Esse abraço dizia assim: "mãe obrigada pela força dada, pelos momentos de crise, de choro, pelos momentos q eu achava q nada mais ia dar certo, obrigada pelo colo qdo eu mais precisei, pelas palavras de calma, pelas noites em claro e obrigada por SEMPRE CONFIAR EM MIM. Obrigada simplesmente por ser a minha mãe!"

9 coisas...:

Bibi Elias disse...

Parabéns p/ sua mami, Than!! Tomara que ela saiba entrar no seu blog p/ não perder a oportunidade de ler sua declaração de amor!! :o)
Agora vou experimentar o que é estar na posição de mãe... Espero que o Theo me ame tannnnto assim!!! Hehehe...

Beijocas de nós dois

PS. Ameiiiiiii o nosso layout!!

Bibi Elias disse...

Ops, amei o NOVO layout!! Rsrsr

Thais disse...

Mãe é sempre mãe!!!!!
Realmente, a minha é a melhor......
Parabéns pra ela!!!!!!! Mãe te amo!!!!!!!!!

Thamara disse...

Parabéns para minha mamys...ela é sem dúvida a melhor mae do mundo!!!!
Te amo

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Parabensssssssssss a sua mamissss...
Seu blog ficou lindo. Bjsss

Faça ou Desfaça disse...

Parabéns cunhadinha mais querida!
Ela realmente foi sempre forte e merece ser cuidada com muito carinho.
bjs

mamãe Cleide disse...

Than
Adorei a homenagem. Fiquei emocionada. Você sabe que você e suas irmãs são tudo para mim.Eu amo muito tudo isso......

Dri Viaro disse...

esta imagem diz mais que mil palavras!!
coisa linda dese ver
bjsss boa semana

♥ Karlinha ♥ disse...

Que linda homenagem, Than!!!
Por mais que agradeçamos às nossas mamães sempre falta alguma coisa, né?
Parabéns pra sua mamãe duas vezes. Primeiro pelo aniversário dela e o segundo por ela ter colocado essa pessoa tão especial na vida!

Beijinhossssss e tudo de melhor pra vocês duas...
Te ADOROooooooo!!!