Recent Posts

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Primeiramente quero agradecer à todas as meninas q me deixaram recadinhos carinhosos.
Se antes de ontem fui dormir chorando, ontem FOMOS dormir sorrindo...felizes!
Acho q na vdd eu ando meio estressada por conta de trabalho ou coisas assim, daí as coisas se acumulam e tudo vira uma grande bola de neve. Mas já está td numa BOA...

Ontem ficamos bem agarradinhos assistindo nosso PALESTRA jogar e ganhar!!!
É isso aí...agora a gente acredita em mais um santo: SÃO MAAAAAAAAAARCOS!



Mas graças a Deus agora está td bem entre nós. Acredito q uma boa conversa (vejam bem CONVERSA e não DR) resolve muitas coisas, não todas, mas muitas...claro q sempre teremos coisas incomuns e q discordamos, mas eu estou me propondo a tentar relevar um pouco mais!

Hj terei MUITO trabalho...ainda bem...pq cabeça vazia...rs...vcs sabem né?!?!?!

Muitos beijos e obrigada a cada uma pelo extremo carinho!

2 coisas...:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs otima quarta feira

aguardo sua visita :)

Karlinha disse...

EBAAAAAAAAA!!!

QUE BOM!!!
FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ!!!

UIPI!!!

Qualquer coisa estou aqui, hein!

Beijocas estaladas e cheias de carinho!!!