Recent Posts

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma semana (chata) começa!!!!!
Q Deus me dê paciência pra aguentar o POVINHO chato q me rodeia....rs***

É isso aí!

Boa semana a todas!



4 coisas...:

Blog Dri Viaro disse...

ah não a semana vai ser otima amiga hehe
bjsss

Maitê disse...

Ah .... não pense assim não .... desda forma vc atrai um monte de coisas ruins para você !!

Pense que logo logo a semana acaba (rs,,,,)

Beijinhos enormes !

Karlinha disse...

Oi, Thaninha!
Tudo bem que é chato você ter que largar o seu maridinho em casa, suas coisinhas e ter que ir se encontrar com um bando de gente chata e fútil. No meu caso, só ouço papo de futebol e de eletrônicos, rsss. Já o maridão, coitado, convive com aquele papo fútil de mulher e ainda por cima a falsidade e a inveja pairando no ar. hehe... É assim mesmo! Mas temos que agradecer a Deus por que temos um trabalho que gostamos e de onde podemos tirar nosso sustento. Veja por esse lado.
A semana passa rapidinho. Não pense assim não, como a Tetê falou, você acaba atraindo coisas negativas pra você.

Beijinhosssssss

Flávia disse...

Coragem... esqueça o povo chato e seja feliz!

Than, eu ainda não encontrei um pedreiro bom... se descobrir te conto. Espero que você tenha mais sorte do que eu!
Mesmo com tudo isso eu estou amando esta história de reforma. Mudar é bem divertido, você vai ver!

Adorei a visita!

Bjsss