Recent Posts

terça-feira, 26 de maio de 2009

Aniver da irmã/madrinha!

Essa semana é cheia de aniversários de pessoas queridas...
Hoje é aniversário da minha irmã Thamara...ela tb é minha madrinha de casamento!!!

Thamara tem um temperamento e um gênio forte q poquíssimas pessoas conseguem entender e conviver...rs...mas ñ é impossível não...hahaha...afinal eu convivi com ela, morando na mesma casa 27 anos da minha vida, vai, nem morri por isso...hahaha (ela vai me matar qdo ler!!! rs)

Brincadeiras à parte, quero desejar à ela um dia LINDO, cheio de coisas boas, energia positiva, amor, paz, enfim! Td q ela merece!

Hoje logo pela manhã mandei um email pra ela, desejando um feliz aniversário e junto anexei uma arte q eu fiz do convite de casamento dela...rs...sim, ela namora há trocentos anos e está noiva desde dezembro. A família TODA torce para q em 2010 saia o casório...eu to fazendo a MINHA parte já!!! rsrsrsrsrsrs

Happy Birthday maninhaaaaaaaaaa!!!!!

9 coisas...:

THAMARA disse...

OBRIGADAAAAAAA!!!! QUASE CHOREI!!!!
E QTO. A ARTE DO CONVITE...AMEI, FICOU DEMAIS!
BEIJOS

TE AMO

Será que sara disse...

Oi lindona pois é queria mt fazer 2 pendiados mais assim um engatilado p outro p ser td bem rápido
minha mae e minha irmã sao cabeleireiras, e axo q vai dar p fazer solte na cerimonia e preso na festa rsrs tomara

mais decidi decidi memso ainda ñ tem alguma opções só falta se decidir

Adorei seu comentário obrigada mil beijos

Juh** disse...

Quase fiquei louca procurando seu blog!! Vc mudou o link e eu nem sabia onde te achar...rs...
Te acompanho sempre viu
Ve se não faz mas isso
Bjus

♥ Karlinha ♥ disse...

Thaninha!
Não estou conseguindo te linkar...
=(
buááááááá!!!

Não tem como você voltar atrás???

Bom, não será por isso que não virei mais aqui...
Venho todos os dias e continuarei vindo...

Beijinhossssss

Thais disse...

Parabéns pra Thamara.........
32 aninhos..........
Bjs

Ellen disse...

OI Thania,
Parabéns pra sua maninha viu hehe.
POis é, vou ter que te adicionar de novo, porque vc estava sim na minha lista de favoritos e continuará lá viu hehehe.
Espero ter mais visitinhas suas no meu bloguinho.
Beijos flor.

Airton disse...

Te amo thania strina el adas parabens por 13 meses de só alegrias.te amo - seu esposo

Helena Luisa disse...

Tô aqui, ó!!!
Tô lá no "Seguidores"!!!
Beijos!!!

Than disse...
Este comentário foi removido pelo autor.