Recent Posts

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigas virtuais...



Quando conheci a internet, isso em meados de 1997, achava q era impossível conhecer alguém desta forma, via computador. Ainda naquela época a gente ñ conhecia bem os mecanismos dessa ferramenta e tudo era meio obscuro!
Qdo eu já era usuária mesmo da internet, lá no começo do ano 2000, comecei a achar que até dava pra se conhecer pessoas pela net, porém achava q somente dava pra se conhecer pessoas do sexo oposto, tipo encontrinhos de internet. Achava impossivel fazer AMIGAS. Era uma mente bem fechadinha pra isso.
Até q o tempo foi passando e descobri o Orkut! Lá em 2004 fiz a minha 1ª conta lá. Mas naquela época ainda não acreditava q podia-se fazer amigas pela internet. Apenas revi algumas amigas q já conhecia pessoalmente.
Até q, um dia, entrei numa comunidade do Orkut, qdo já estava noiva, era uma comunidade só de noivas e meninas q gostavam do assunto. Daí lá, comecei a acreditar q era possível sim fazer amigas mulheres pela internet!
Lá fiz várias amigas, muitas o contato passou do orkut...nos falamos via msn e até telefone.
Qdo encerrei minha conta lá fiquei muito triste pq deixei várias amigas lá e eu sabia q nossa amizade era restrita apenas ao Orkut!

Daí conheci o BLOG. Achei q por aqui, ñ seria igual ao Orkut e não faria amizades. MENTIRA!
Sou muito grata à esse meu cantinho pelas amizades lindas q eu fiz. Amigas q ultrapassam a "barreira" do simples comentário e viram amigas confidentes mesmo. Né Karlinha???? rs
Muitas vezes acabo desabafando via email, msn...

Agora tenho a mais ABSOLUTA certeza q existe sim amizade do outro lado do monitor...amizades sinceras, bonitas e principalmente amizades eternas!


2 coisas...:

Karlinha disse...

que lindo, que lindo, que lindo!!!
AMEI!!!

Acabei de te escrever uma bíblia.

kkkkkkkkkkk

Beijinhos.
Vc é muito especial!
\o/

DIVÃ DA MULHER disse...

Sabe que é verdade?
Eu também pensava assim,até que fiz grandes amigos,e parece que conheço os pessoalmente..