Recent Posts

quarta-feira, 11 de março de 2009

E por falar em MICO!

Não bastasse o MICÃO de ontem de manhã, acabei cometendo mais um na hr do meu almoço! God! rsrsrs

Estava eu linda e (não) loira na fila do supermercado. A caixa foi passando as comprinhas, uma a uma, a fila enooooorme atrás de mim e todo mundo meio de mau humor.
Daí q a caixa fala o valor, pergunta se eu quero a NF Paulista, e qdo eu abro a bolsa: KD MINHA CARTEIRA?????? Não achava de jeito nenhum a bendita! E procurei, procurei até q a caixa vira pra mim e diz no seu tom mais sutil: "Senhora (oi?), vou ter q cancelar a sua compra!"....gelei, afinal meu almoço estava no meio das compras! Olhei aquela fila gigante, ela cancelando tudo q eu havia comprado, eis que....ACHO A CARTEIRA! Gritei avisando a bendita caixa q eu havia achado a carteira, nisso a fila q estava enorme, já estava gigantesca e nervosa comigo...rs...
Ela começou a cancelar o cancelamento (se é q existe isso...rs), e repassar tudo denovo. A fila nervosa, eu nervosa e sem graça e a caixa em experiencia. Ela foi recancelar um pacote de absorvente q eu havia pego, mas ñ conseguiu, começou a gritar no meio do mercado lotado, segurando o pacotinho discreto: "Alfredo, como cancelo o Modess???", em alto e BOM som....imaginem a minha cara?????
Ñ sabia onde enfiava meu nariz! Já estava vermelha, suando e atrasada!
Olha ontem foi o dia!

The MICO goes to...THANIA!


hahahaha

3 coisas...:

Juliana disse...

hahaha que situação
=)

Faça ou Desfaça disse...

FIQUE "ZEN" , NÃO STRESSE POR CAUSA DO OUTROS. IMPOSSÍVEL QUE NUNCA TENHA ACONTECIDO ISSO COM ELES TAMBÉM...
DEPOIS VC É A PODEROSA!!!..DEIXE OS OUTROS rrsrsrs
Tenho um selinho pra vc no meu blog.
Beijocas carinhosas

Juh Sutti disse...

Flor tem selinho e brincadeira pra vc la no blog
bjos