Recent Posts

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Obrigada!!!

Nossa, obrigada a todas que me desejaram boa sorte no novo trabalho!
Na verdade essa primeira semana foi beeeeem parada, uma vez que eu estava em fase de treinamentos. Mas acabou, amanhã começo a pegar literalmente no batente!!!! Aí sim vou saber mesmo se é bom ou não...rs
Sinto uma saudade desse meu cantinho! Eu entrava o dia todo, atualizava pra ver as postagens dos outros blogs toda hora...rs..mas td bem! Há males que vêm para o bem! kkk

Ando meio sem novidades! A ñ ser essa mesmo do serviço!

Espero q vcs apareçam sempre por aqui tá...SEMPRE....ñ me abandoneeeeeem! hahaha

Bjos e uma LINDA semana!

4 coisas...:

Juh Sutti disse...

Porque seu blog não atualiza????? Acabo não passando por aqui por isso!! Sempre acho que ele ta abandonado!!!!
Flor, sorte nesse novo emprego viu!!
Bjuuuus

Anônimo disse...

OiÊ!!!!
Que Deus te abençõe muito nesse novo emprego e que tudo que você fizer possa prosperar!!!


Beijokasss

Livia

Aline M. Z. disse...

Que Deus te abençõe linda e que seu novo emprego seja maravilhoso!!!

Muita sorte sempre

Ahhh... Casei!!! :-)

Bjinhos

Anônimo disse...

teste