Recent Posts

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Afffff

Meu, mal começou o ano e eu já estou me auto destruindo!
Saaaaaaaaaaaaaaai desânimo!
Já estou com os velhos pensamentos "Ñ sirvo pra isso e pra aquilo".....de boa? Ñ quero isso pra mim em 2009! Mas isso depende só de mim! Hunpf!

************

No primeiro dia do ano assisti à dois filmes q eu já tava com muita vontade de assistir: Mamma Mia e Vestida pra Casar...
O "Vestida" eu simplesmente AMEI...divertido, gostoso e MUITO real...(adoro filmes q tem realidade, e odeio aqueles q o q acontece no filme jamais aconteceria na vida real...rs)....me diverti....
Já o Mamma Mia, gente....q mal gosto! Filminho CHATO...primeiro ñ sabia q era um musical, eu detesto musicais, ñ sei pq, mas cansa! E a menina q faz a Sophie (a noiva) é uma sonsinha de marca maior....ah pelamor! Perca de tempo total!

Então a dica é o "Vestida" mesmo....A D O R E I !!!!

0 coisas...: