Recent Posts

sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 chegou!

Pois é...o tal ano novo chegou! Ufa! Ñ q 2008 tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi O ANO DA MINHA VIDA...mas tava na hora de acabar! Aliás, tava na hora de acabar as festas! Cansei!
Sempre AMEI reveillon, adorava logo no dia 26 de dezembro arrumar as malas e botar o pé na estrada! Era sempre assim, desde criança. Até uns 12 anos de idade íamos à um hotel MARAVILHOSO em Serra Negra, quase um Resort, com piscinas, sala de jogos, monitores, gincanas, enfim, era uma farra só, e a ceia de passagem era incrivel...comidas maravilhosas e um baile q varava a noite e acabava qdo o sol amanhecia! Era a melhor época do ano. Depois dos 12 anos, a nossa situação financeira deu uma caída, então a gnt viajava mesmo pra nossa casa na Praia Grande. Ñ era a mesma coisa q o hotel, mas tb era maravilhoso. Sempre levava uma amiga e a gente se divertia a beça tb até amanhecer. Íamos à praia quase a meia noite, pulavamos 7 ondinhas, e estourávamos champagne. Sempre a familia toda unida. Era muito bom! Mas isso aconteceu até os 20 anos. Depois a casa da praia foi vendida, e desde então NUNCA MAIS viajei o ano novo, e foi aí e q comecei a ñ gostar tanto assim do tal Reveillon. Eu por 2 vezes passei a virada do ano sozinha. Sozinha mesmo. Em casa. Minha mãe havia viajado ñ me lembro com quem nem pra onde e eu acabei ficando sozinha...foi triste e foi a partir dali q passei a quase odiar essa data! Hj ñ passo mais sozinha, mas sempre passo em São Paulo. Sem viajar pra canto nenhum. É triste. Muita coisa mudou desde a infância e isso me traz uma certa tristeza por causa disso. Minhas irmãs sempre viajam. Esse ano foram pra SC. Então nosso reveillon passou a ser eu e minha mãe só. Triste...ñ q passar essa data com ela ñ seja bom, claro q é, mas ñ é mais aquela farra de antes. Esse ano o reveillon foi aqui em casa. Eu, marido, mãe, avós maternos e minha avó paterna. Qdo deu 1 da manhã estávamos na cama, de pijama prontos pra dormir. Meio triste né...pra quem varava as madrugadas de ano novo em farras deliciosas...paciencia! As coisas na vida mudam mesmo, e a gente tem q ter maturidade pra aceitar as mudanças q são impostas pra gente....pena! Ñ deveria mudar nada...a infancia deveria perdurar pra sempre.
Mas enfim, o ano novo chegou...pra mim começou com uma imensa enxaqueca...(ñ, eu ñ bebi...rs), mas começou feliz. Em 2009 faço 1 ano de casada e tenho certeza q será uma data UNICA. Talvez tão especial qto o própro dia 26 de abril!
Quem sabe se 2009 ñ é o ano em q vamos começar a tentar um baby! Pode ser!

Esse post foi meio q um desabafo! Saudade da infância e dos tempos em q TUDO na vida era mágico...

******************************************

Essa virada de ano ñ fiz promessas...elas ñ adiantam de nada! Apenas quero ser mais e mais feliz...quero poder ter $$$ pra levar a vida sem "perreios" e quero q todos ao meu lado sejam sempre felizes. Pronto!

1 coisas...:

Sonho Dourado disse...

Oi, feliz ano novo pra vc... e quanto a passagem do reveillon não fique triste não, pois passar com sua mãe já é a maior dádiva que Deus te deu... quanto aos anos que passou sozinha, tente não lembrá-los ou então pensar que foi só uma fase e não fazer disso um trauma.... ahha estou te devendo aquele e-mail... bjos e feliz ano novo