Recent Posts

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

10 coisas aleatórias sobre mim...(pq 6 só seria impossivel...rs)

1) Durmo com 4 travesseiros pequenos. Isso desde bebê...simplesmente ñ sei e ñ consigo dormir com travesseiro grande e JAMAIS me perguntem pq. Eu casei e trouxe comigo os 4, e todos com mais de 20 anos de VIDA...Ácaros??? Nem ligo, companheirões de guerra! :D

2) Amo bolo...qlq bolo. Mas os preferidos são cenoura e (óbvio) chocolate! E ah, com cobertura de preferencia!

3) Amo doce de leite! MUITO mais q chocolate!

4) Falo inglês.

5) Sou viciada em remédio de nariz há 10 anos! Levo o na bolsa, e pra onde quer q eu vá! Levei ele no dia do meu próprio casamento! E pior, usei! No meio da festa! rs

5) Sonho em ser rica (quem ñ sonha? Oi?)

6) Ano q vem quero ficar grávida, mas MORRO de medo.

7) Ñ tomo remédio. Nenhum, sou capaz de quase desmaiar de dor, mas passo longe de qlq coisa q contenha química. Tenho medo, paúra, qlq coisa desse genero de passar mal com eles. Afinal são drogas ñ são? O q difere é a dose!

8) Nunca tomei um porre se quer na vida! O mais perto q cheguei disso foi ficar com as pernas "pesadas" por causa de uma taça de vinho!

9) Fumei durante 7 anos da minha vida. Fumava muito e gostava de fumar! Parei faz 8..se fumasse ainda estaria fumando há 15 anos! Meu Deus!Ah, parei pq FEDIA! Cigarro fede!

10) Casei por amor. Morro de medo de perder meu marido. Sou completamente apaixonada por ele, até nas piores horas, nas q eu realmente deveria odiar, eu amo!


É isso aí! Ta todo mundo fazendo isso, resolvi entrar na onda...ñ é q eu adorei?????

1 coisas...:

Anônimo disse...

Nem imaginava que vc fumava rsrsrsr
Que bom que vc parou...Engraçado que não toma remédio nem quando precisa e fumou tanto tempo...
Eta sangue de espanhol!!! rsrsrsrs
bjs