Recent Posts

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tb fui desafiada!

Ai ai ai...
Tava rodando pelos blogs amigos e vi q fui "desafiada" pela noivinha Pamella (depois eu coloco o link dela) aos 8 desejos e planos para 2009!
O problema é q tenho q desafiar mais 8 noivinhas....acho q o circulo está fechado já...rs...quase todas q eu tenho na minha lista já fizeram tb, e óbvio, ñ farão 2 vezes né?

Então, para ser justa, ñ vou colocar aqui meus desejos e planos pra ñ ter q desafiar mais 8 noivinhas a fazerem isso!
Mesmo pq eu acho q eu tenho muuuuito mais q 8 desejos só! Aliás, todas nós!
Mas o principal desejo de todos, e o q eu de coração desejo a todas as noivinhas "amigas" é q 2009 seja repleto de felicidade, saúde e PAZ! Pras q se casarão ano q vem, desejo q td aquilo q foi planejado durante meeeeeses saia exatamente como o sonhado! Tendo saúde e paz, o resto, é consequencia!

Desculpa a Pam....rs...q me desafiou e eu ñ vou "cumprir" o desafio! Mas fiquei beeeeem feliz de ser lembrada né??? rs

Bjos, bjinhos e bjões a todas!

0 coisas...: