Recent Posts

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cultura inútil....

Qta cultura inútil a gente aprende na Net, né? Meu Deus!
Depois de ler no Wikpedia um artigo enooorme sobre o Windows, desde a sua invenção (ou descoberta sei lá), comecei ir mais além...
Fui atrás do grande criador dele, sim, meu tio/avô.....o Bill, pros íntimos, como eu! rs
E fuça daqui, fuça dali acabei parando no site da Revista Forbes e me deparando com a lista dos mais “ricos” (sim, pq RICA somente é a Xuxa né, esses caras são BILIONÁRIOS...rs) do mundo.
Meu Deus....nem sei ler os zerinhos q eles tem de patrimônio! hahaha
Daí vi (li) q há muitos anos o mais rico era o meu tio/avô...o Bill (rsrsrs) Gates, mas ele decaiu uns 3 pontos....(poxa, tadinho! rs) e agora o mais “rico” (atentem as aspas) do mundo é um tal de Warren Buffett....q eu ñ faço a menor idéia de quem seja...rs...mas é rico, então! Whatever!
http://www.forbes.com/lists/2008/10/billionaires08_Warren-Buffett_C0R3.html
Dêem uma olhada e viaje como eu...pensei um trilhão de idiotices...rs...como por exemplo: “Senhor, qdo eu vou estar nessa lista?” (ouvi a voz de Deus...ele me disse NUNCA FILHA...NUNCA!) Mas eu nem queria (dando ombros q nem criança..rs)....quero só ser rica, pra mim já ta de bom tamanho!

Ai ai...deixa eu voltar a realidade q meu universo é outro! rs

1 coisas...:

Roberta Galante disse...

Viu que xiqueee hehhe, vamos saber se é o rei ou a rainha em janeiro kkkk
obrigada pelo carinho
beijokas