Recent Posts

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Planos

Tenho um monte deles....
Um deles é ingressar de uma vez por todas na minha profissão! Web Designer....
To abraçando qlq site, e pra treinar fazendo de graça...sei q sou boa nisso, mas preciso começar antes né?

Treinar, treinar e treinar pra começar 2009 tinindo!!!!! E tenho dito!

To aceitando encomendas de noivinhas...hum, já pensou um site exclusivo para os noivos? Delicia hein???? E como ainda to começando, o preço é único e inigualável....sem igual no mercado!!!!

Adoooooro marketing! Rá!

1 coisas...:

Dione disse...

Ai, adorei o seu blog!! Muito fofo...
Também me amarro em ler e escrever...
Agora estou correndo, mas prometo escrever com mais calma...

P.S. Somos DUAS desempregadas! Apesar das circinstâncias, estou MEGA feliz!!!!

Beijinhos :)