Recent Posts

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Será q alguém pode me ajudar????

Meu blog ñ atualiza para os outros...
Como????
Eu tenho uma lista imensa de blogs q realmente leio, enfim, todos eles atualizam pra mim, dai , qdo vejo q a pessoa postou, ele vai lá pro topo!
O meu, qdo está na lista de blogs de outro blog, ele tá com um post de 2 semanas atrás... :(
Me deixa triste, pq NG le meu blog pq NG sabe q ele ta atualizado....buáááá....

Se alguém aparecer aqui ( gr gr gr = barulho de grilo, por ser tããão vazio...), tenta me ajudar!!!!


Bjs tristes....

1 coisas...:

Bibi Elias disse...

Oi, Than!!! Eu não sei como vc pode resolver o seu problema, infelizmente. :o( Não tenho certeza, mas acho que tem alguma coisa a ver c/ uma parada de "feed". Sei lá! :o/
Bom, qdo eu tenho uma dúvida, eu peço ajuda no blog "Dicas Blogger". Costuma funcionar. Tenta!! Tem o link no meu blogroll.
Beijinhos,
Bi