Recent Posts

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FDS solidário! rs

Pois é, meu fim de semana foi o mais solidário de toda minha vida....kkk
Me senti a pessoa mais abençoada deste mundo por isso!!!

Sábado, assistindo TV e zapeando o controle, parei no TeleTon. Até ai, ok! Todo ano a mesma coisa e aquela meta enoooorme q o Sr. Silvio põe pra ser batida! (pergunta: será q o dono do baú doa algo, ou o simples fato dele abrir as portas da "TVS" para a galerinha já é um ato de doação???...whatever...)...olha daqui, ve hsitórias comoventes ali ( o q deveria ser proibido por lei mulheres em TPM assistirem esse tipo de programa-apelo), pronto, me vi com o telefone na mão ligando pro 0500...rs...ok, só doei 5,00 mas já é uma grande doação, eu acho!
Q sirva pra alguma coisa! Vai servir!

Sábado a noite: (atentem...2 super doações num mesmo dia! Recorde! rsrsrs...me senti de alma limpa!) estávamos eu e o husband no Carrefour, e lá, de vez em qdo, rola uma campanha chamada "Amigos do Bem", e o pessoal fica nas filas segurando sacos de arroz, feijão, ou qlq alimento, pedindo pras pessoas comprarem e doarem! Mais uma vez, a TPM woman aqui, fez a caridade do dia (2ª), comprou o arroz (ok, ok, o marido q pagou!!! Mas isso vale tb como uma boa ação minha né???!!!??? rs) e doou! Olha q chique!!! É chique doar...rs....

Pronto...o fds mais solidário do mundo...pra mim pelo menos...fiquei com a sensação de ter ajudado alguma criancinha carente e q sorriu assim q viu um prato de arroz!!! (poético isso!)

É isso aí, mulheres em TPM ñ podem sair de casa em dias de caridade....rs....senão, vão querer ajudar até uma borboletinha sem asa a voar!!!! rsrsrs

0 coisas...: