Recent Posts

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O sapato!

Ando notando q muitas noivinhas prestes a casar, estão tendo muitas dúvidas em relação ao sapato do grande dia. Decidi contar a história do meu...

Do começo...
Eu odeio salto! Sou um mulher beeeem atípica, por mim, viveria de rasteirinha. Gosto de sapatos baixos e confortáveis. Detesto a sensação de estar em cima de pernas de pau ( é assim q me sinto de salto alto e fino! ). Qdo decidimos casar, um dos meus maiores dilemas era esse....o sapato! Ñ queria um sapato altíssimo e q me envergonhasse na hora de entrar na igreja (uma vez q odeio, tb ñ sei andar de salto, claro!), e nem queria ficar mais alta q o noivo (pq ele é exatamente do mesmo tamanho q eu, e de salto fico mais alta)...mas nem tava encanada com isso, sabe!!!! Na verdade o sapato foi umas das últimas coisas q eu comprei....acho q comprei 1 mês antes de casar! E comprei meio, sem querer!

Tava num shopping com o, até então, noivo. Íamos comprar a cortina da sala. E decidimos passear pelo shopping para ver coisas aleatórias, mas toda vez q eu ia a algum lugar, óbvio, eu dava uma olhada pra ver se eu via um sapato BBB...rs...Bom, Bonito e Barato!
Na vdd, nunca achava esses 3 itens juntos!
Esse dia, paramos na vitrine de uma loja, q vende sapatos em geral, e dei uma olhada por cima, qdo ñ, meus olhos bateram nele...rs...cheguei perto e quase dei um grito...hahaha...era o tal BBB q eu queria!!!!

Ok, um pouco mais alto do q eu pretendia, mas perfeito!!!
Um “off-white” com salto de madeira....uma graça...melhor ainda qdo vimos q ele custava só R$ 19,90...hahahahaha...isso mesmo, menos de R$ 20,00! E de uma marca relativamente conhecida Vizzano... (era uma coleção da Ana Hickmann).
A questão “altura” dele foi superada. Todo dia o colocava e dava voltinhas pela casa pra acostumar! rs...e assim q cheguei ao buffet, quebrei o protocolo...sabem qual a 1ª coisa q eu fiz???? Fiquei descalça...hehehe...tirei! Até nas fotos eu já tava sem ele. Na verdade ng reparou né...o vestido era longo demais pra isso! Ñ reparariam nem se fosse o sapato mais caro do mundo! Ng se liga nessas coisas! Só a noiva mesmo!




E ele foi escolhido assim...do nada! Meio desencanado mesmo! Aliás, muita coisa no meu casamento foi escolhida meio desencanado!!!! Eu ñ tava muito preocupada em detalhes, queria mesmo era casar com o homem da minha vida e curtir uma vida toda ao lado dele. Claro q passei um ano respirando td q tinha a ver com casamento, amava (e amo) coisinhas relacionadas a isso, mas queria curtir essa fase sem encanação sabe????



Bom, é isso...post meio parênteses...rs....

1 coisas...:

Juh Sutti disse...

Aaaaa penso igualzinho vc rs...vou colocar um sapato bem baixo, visto que o noivo é baixinho rs...e vou comprar uma havaiana bem linda pra usar na festa, ou então faço igual vc fico descalça rs... Bjoooo