Recent Posts

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sobre a vida a dois!

Primeiramente, devo confessar q ando sem pique de postar nada aqui, pq ng comenta, acredito eu então q ng leia!!! Chateia! :(

************************************

Ah como é difícil a vida a dois....

Enquanto a gente namora, a gente acha q morar junto é como brincar de casinha! Fácil e simples. Ñ é bem por aí!

Existem milhões de coisas q ajudam e atrapalham a vida a dois!

Ontem pude notar isso!

É complicado eu ter de pensar em td numa casa. Ok, o marido ajuda...mas o “grosso” sobra pra mim mesmo!

Lavar, cozinhar, louça, trocar toalhas, trocar lençóis, tirar o lixo, varrer, lavar quintal, escolher o cardápio,e até alimentar o cachorro! Ufa! Parece cansativo??? E é!

(passar roupa eu ñ passo...pago! rs....pelo menos isso....)

A convivência qdo namorados é amistosa pq ñ se tem responsabilidades, ñ se divide contas e nem afazeres! Fácil...namorar é fácil...casar tb! Mas um casamento requer N outros tipos de habilidades, vc precisa saber e aprender a lidar com a pessoa q esta a seu lado, o q é uma tarefa nada fácil a principio....mas o tempo ta ai pra isso! Pra ensinar!

Cada dia q passo aprendo um pouco mais e conheço um pouco mais do meu marido! Claro q muitas coisas q aprendo sobre ele ñ me agradam! Normal, é assim com ele tb!

As vezes penso q vou surtar??? SIM! Mais q isso...eu tenho certeza....mas só as vezes. Casar é muito bom! É um sonho, mas como eu sempre digo, vai muuuuuito além da festa! Muito! A festa é aquilo e só...

O dia a dia nos mostra outras coisas....nem sempre tão boas ou justas, mas na maioria das vezes, as surpresas são agradáveis! Q bom!!!


1 coisas...:

Anônimo disse...

Haverá dias que " seu principe" estará transformado em sapo..e como !!!
Outros, que ele é o homem mais incrível que podemos achar no mundo...e, outros ainda que é bom pra ele que esteja longe antes que o primeiro prato lhe acerte a cabeça rsrsrs
Cabe a nós enchergarmos da melhor maneira possível mesmo pq infelizmente eles tb tem visões semelhantes a essas.
bjsssss da tia-madrinha