Recent Posts

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Dai q hj acordei passando mal do estomago....nenhuma novidade, uma vez q eu sempre passo mal! Daí q todo mundo acha q tem "nene" aqui dentro de mim!!! Rá! Tem não!!!! Pelo menos ñ q eu saiba...rs...há dias eu tô assim, qdo eu como me da azia, depois q aquela queimação passa, vem o enjoo...e depois uma FOME de leão! rsrsrs...mas eu tenho fases assim...de vez em qdo me dá isso....pelo menos umas 3 vezes as ano...já pensou de fosse gravidez? Grávida 3 vezes ao ano...kkkk...
Mas é isso aí....ENO é td minha gente!!!! rsrsrsrs

Bjoxxx

10 coisas...:

Karlinha disse...

Oie!
Bom diaaaaaaa!

Imagina se é um neném que coisa fofa?
rsss

Ontem passei mal o dia todinho. Fiquei de cama.
Infelizmente não é neném. Bem que eu gostaria. hahahaha
É a nossa queridinha e amiga de todos os meses... rssss
Ainda estou com uma baita dor de cabeça e enjoo! Aff!

E como foi o fim de semana?

Melhoras pra ti e uma beijoca bem gostosa!

Karlinha disse...

Já ía me esquecendo...

Tem outro selinho pra você lá no meu bloguinho por sinal!!!
hahaha

Bjssss

Anônimo disse...

Opaaaaaaa.... se cuida hein....

Obrigadaaaaaaaaaaa....

Bjinhos

Faça ou Desfaça disse...

Tanbém estou mal do estômago desde sexta-feira e juro que tb não é nenem rsrsrsr
O jeito é tomar muita água e chazinho...Nem tenho escrito no meu blog por façta de tempo e malzinha...mas...tudo passa.
bjs e cuide-se
Ps: estou sem óculos e nem imagino se escrevi direito rsrsrrsrs

Anita Campos disse...

adorei seu blog
adorei o texto sobre ex hahah
tbm vou te seguir...
mil beijos e volte sempre no meu blog

Juliana disse...

óia, tem certeza?
=)

Anônimo disse...

Oi Thania...
Tudoo bom querida??

Brigadinha pela visita... To te seguindo e te linkeii!!

Bjinhus...

disse...

Nossa... que chato, Thania. Mais valia uma baby né.
Hehe!!!
;)
Mas melhoras, menina!

Beijokas

disse...

Nossa... que chato, Thania. Mais valia uma baby né.
Hehe!!!
;)
Mas melhoras, menina!

Beijokas

..Mônica.. disse...

Oi , nossa grávida 3 vzs no ano já pensou?! hahaha, é muito ruim ficar mal,principalmente do estomago, eu num passo mal disso não, mas meu noivinho vive assim, fazer o qe né! um gênio quem inventou o ENO! haha, bjos! te add tmbem.