Recent Posts

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Daí que ontem fomos na Pizzaria São Pedro comemorar os 63 anos de casados dos meus avôs. Exemplos de amor e companheirismo. A família toda reunida, vovó fez um discurso pra lá de emocionante e tirei milhares de fotos. Mas esqueci a pen drive em casa!
Quero MUITO poder chegar pelo menos na metade de vida a dois deles.
Na verdade HOJE é o aniversário oficial deles, eles se casaram em: 20/04/1946....
Amo, amo, amo meus avós! Por tudo que eles significam na minha vida!

***

Aproveitamos o encejo e comemoramos tb o NOSSO aniversário de casamento. A família toda nos dando parabéns e vimos muita gente que não viamos desde o casório (tempo né?)
Ganhei do maridex um kit MARA do Boticário com meu perfume favorito (Eggeo Dolce), creme esfoliente, baton lindo, creme de mousse.....mas o MAIS TDB foi um conjunto de colar e brincos de ouro amarelo com uma pedra semi-preciosa cor-de-rosa...simplesmente UM LUXO BEEEEEEEEEEEM!....lindo, amei!
Claaaaaaro q tirei fotos, mas como disse antes, tá lá, na pen drive esquecida em casa! (sim, sim, estou na labuta hj!)

Mas na quarta eu posto as fotos!

Beijos e ótima seBUNDA!

1 coisas...:

Karlinha disse...

Oi, Thaninha!
Tudo bem?
Agora estou de volta. rssss
vou te explicar o que aconteceu pior e-mail, tá!
Obrigada pela preocupação e pelo carinho de sempre!
Beijocas....