Recent Posts

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E hoje faz 19 anos q eu fui pra Terra da Fantasia!!! DISNEY WORLD!!!
Lugar encantado, mágico, cheio de fantasia....saudade!
E já se passou tanto tempo assim????? Meu Deeeeeeus! To véia!

Saudade do lugar, da época, da infância....

Miss U!

Na foto, eu e papys num dos milhares de teleféricos....lindo, lindo, lindo! Um dia eu volto!

3 coisas...:

Binha disse...

oi, tudo bom? Então eu moro em Campos, no interior do Rio,minah cidade ta´direto nos noticiários , pq em alguns pontos a coisa está feia.
Bjs

Bibi Elias disse...

Than, acho que é isso que vc quer. Se não conseguir, me avisa!!
Beijinhos,
Bi

Casamento Bi & Du - Abertura do DVD
Casamento Bi & Du - Entrada da Noiva
Casamento Bi & Du - Entrada dos Padrinhos
Casamento Bi & Du - Entrada dos Pais, Irmãos e Cunhadas
Casamento Bi & Dudu - Entrada Damas e Pajen
Casamento Bi & Dudu - Fotos Externas
Casamento Bi & Dudu - Entrada das Alianças
Casamento Bi & Dudu - Saída dos Noivos
Clipe do Nosso Casamento - Bi & Dudu
Nosso Casamento - Bi & Dudu (CENAS EXTRAS)

Aline M. Z. disse...

Amo a Disney!!!

Nossa 2º lua de mel será lá, rs... em 2010!!!


Beijinhos