Recent Posts

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Depois de 7 meses de casada, ainda ñ me canso de assistir ao DVD do meu casamento. Pela milésima sexta vez, acabei de assisti-lo, mas dessa vez inteiro!!! rsrsrs
Das outras mil e cinco vezes, eu sempre dava aquela corridinha báááásica pra ir para as partes q eu julgo mais, digamos, interessantes! É q hj me deu vontade de escutar (de verdade) o q o padre disse naquele dia...pq no dia mesmo, eu ñ me lembro de uma palavrinha se quer do q ele disse...puro nervosismo! Mas hj pude ver (rever) cada palavra linda q ele disse sobre família, perdão, companheirismo e amor. Lindo! No melhor estilo Rede Globo, vale a pena ver denovo! E sempre...sempre q o coração mandar! Hj ele mandou! E eu obedeci!
Queria ter feito tanta coisa diferente...queria ñ ter ficado tão nervosa com o imprevisto de última hora, ter simplesmente erguido a cabeça e continuado...queria ter chorado, me emocionado...queria q meu pai estivesse lá e q meus sogros estivessem mais próximos de nós. Queria ñ ter tido véu e nem buquet, mas quebrei um protocolo, assim q chegamos a festa, arranquei o sapato e fiquei descalça. Queria ter podido comer, beber e dançar mais. Queria simplesmente q tudo voltasse ao dia 26/04/08! Queria....dia lindo, cheio de surpresas, nem todas agradáveis, mas a maioria. Um sol q radiava a felicidade q eu estava sentindo!
Mesmo assistindo o DVD todas essas vezes, ainda, queria sentir o friozinho da barriga horas antes de chegar na igreja, esse sentimento nem foto nem video nenhum me traz de volta!
Dizer q casei com o homem da minha vida é pouco, muuuuito pouco por todo esforço e sacrificio q ele fez pra realizar o meu sonho! Um sonho muito mais meu q dele! Mas q, aos poucos, foi se igualando e sendo um sonho só! E hj é a mais DELICIOSA realidade.
O casamento é uma construção, cada dia colocamos um tijolinho a mais e plantamos uma plantinha nova...temos q ter o cuidado de regar e tratar. Assim, levantamos todos os nossos alicereces...são eles q nos darão sustentação daqui uns anos, e se, ñ forem bem solidificados, desmoronarão!

Quarta, dia 19, fizemos 7 meses de casados. Parece tão pouco, mas por td q já vivemos de novo nesses 7 meses, nos foi mais q suficiente para termos a certeza de q nascemos um pro outro. Dia 26 faremos 7 meses de casados na igreja. E lá se foram 7 meses....meu Deus! E a cada dia aprendo mais, me doou mais, me sacrifico mais e amo mais. Amo sempre mais...amo, amo e amo!

Nada na vida é 100% perfeito. MAs eu diria q, se a gnt realmente se enpenha, tido pode ser 99%!!!!!

0 coisas...: